BBB22: Após discurso de Tadeu Schmidt, Anitta diz que prêmio do Big Brother não vale mais a pena

No último paredão do BBB22 Tadeu Schmidt o novo apresentador do reality acabou fazendo um discurso que mexeu com os ânimos do público que assistiu aqui fora, a cantora Anitta que já é fã assumida do programa falou em suas redes sociais sobre o discurso feito.

Ao opinar sobre o atual BBB ela disse que o reality só está assim, pois a Globo estipulou um prêmio que para ela é um valor baixo, ela ainda justificou dizendo que ao ir para o programa as pessoas ficam completamente expostas e agora estão com medo de serem canceladas por algum erro e que o prêmio não vale a pena devido a isso.

PUBLICIDADE

A cantora ainda comentou que quando o programa começou a premiação era incrível agora o poder de compra diminuiu muito e o valor não é mais tao atrativo quanto antigamente.

PUBLICIDADE

No discurso feito pelo apresentador Tadeu disse que não vê comprometimento nos participantes que antes de entrar diziam ser o maio sonho de sua vida e agora na primeira semana estão indecisos e não querem jogar.

O recado foi dado por Tadeu com a aprovação de Boninho e de toda a direção que estão nitidamente insatisfeitos com o rumo que o programa está seguindo, a alguns dias Naiara Azevedo ameaçou por diversas vezes sair da casa e deixar o programa, outros ainda dizem que não precisam jogar precisam apenas ganhar as provas sem brigas ou inimizades.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.