BBB22: Big Brother Brasil 22 pode ser cancelado após caso de infecção

Apos sua eliminação o participante Luciano do BBB22 precisou ser testado para Covid-19  e seu resultado foi positivo isso deixou muita gente de cabelo em pé principalmente a direção do programa que agora precisa tomar uma atitude e dar satisfação para os telespectadores e anunciantes.

O público ao saber da notícia imediatamente começou a questionar a saúde dos participantes que estão dentro da casa, apesar de ter disso um dos mais rendáveis o programa corre o risco de ser cancelado já que alguns Brothes ainda estão com sintomas gripais.

A mais de seis dias uma tosse incomoda Vyni, o mesmo inclusive disse durante o jogo da discórdia que ficaria tossindo já que não conseguia controlar e que parecia um “escapamento de carro”.

Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jessilane também estão com tosse porem menos agressiva que Vyni, assim os internautas querem que a emissora solte uma nota oficial para relatar qual real situação dos participantes porem ainda não foi feito o teste coletivo que todos esperam aqui de fora.

A emissora apenas disse que Vyni não está com Covid e está sendo medicado, ainda afirma que ele está bem, também lembrou a todos que eles tem médicos 24 horas a disposição para que sejam atendidos em qualquer necessidade porem não falou nada sobre os demais participantes que também estão com sintomas compatives com a doença já que reclamaram além da tosse de dor de garganta.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.