BBB22: Eslovênia se sente mal e precisa de atendimento médico

A alguns dias a Rede Globo afirmou ter testado seus participantes para o Covid-19, muitos deles estavam se queixando de sintomas que se enquadravam na nova variante e diante da pandemia acabou sendo necessário mesmo todos estando isolados na casa.

O resultado do teste foi negativo para todos eles porem hoje (7) Eslovênia acabou passando mal e precisou de atendimento medico, após demonstrar estar rouca já a alguns dias e com a garganta doendo agora a sister reclamou de febre e cansaço.

Após ir para o confessionário receber atendimento medico ela voltou para casa comeu e foi para o quarto onde ficou ao lado de Lucas, o sintoma da brother é compativel com a variante Ômicron.

Os testes foram feitos em todos os participantes após apresentarem sintomas e também após um dos participantes eliminados ter testado positivo dois dias após sair do confinamento, Luciano acabou fazendo o teste e o resultado surpreendeu a todos, Vyni também apresentou muitos sintomas como tosse que estava nitidamente o deixando incomodado.

A emissora não quis se manifestar sobre o ocorrido e precisou de muita manifestação dos telespectadores para que a emissora fizesse o teste em todos os participantes, também não comentaram sobre o atendimento medico que foi realizado na participante e nem o que foi constatado pelo médico diante do atendimento que aconteceu, muitas pessoas ainda questionam o fato de os testes terem dado todos negativo.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.