Bêbada igual gambá: Miley Cyrus após comemorar sobriedade tem recaída; “Não sou uma pessoa moderada”

Sendo completamente honesta, durante a pandemia tive recaída. Percebo que agora estou de volta à sobriedade, duas semanas sóbria”, contou ela, na época, em entrevista a Zane Lowe.

A cantora norte-americana Miley Cyrus foi flagrada bebendo durante uma festa que aconteceu em Los Angeles na Califórnia, o episódio aconteceu após Miley comemorar ter passado mais de um mês sóbria, mas teve uma recaída e foi flagrada bebendo.

A cantora tem passado por diversos problemas com álcool e durante a pandemia ela chegou a relatar que teve recaídas por estar em isolamento.

PUBLICIDADE

Essa dificuldades de não poder sair não poder passear e ficar em casa acaba trazendo esse tipo de sentimento, uma depressão por estar em isolamento e acabou tendo essa recaída.

A cantora estava comemorando por ter passado um bom tempo sóbria, mas na última semana passou por esse mal bocado e foi flagrado e as imagens caíram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Miley explicou que não é uma pessoa moderada e por isso ela decidiu completamente eliminar o álcool da sua vida porque se ela beber apenas um gole perde o controle e bebe até perder o sentido.

Ela percebendo que isso traz grandes transtornos decidiu parar completamente, chegou a dizer que não tem problemas com a bebida, mas tem grandes problemas após ela está bêbada, quando ela está alcoolizada é muito impulsiva e realiza coisas que nem sequer pode imaginar, sabe que isso é prejudicial não somente para ela, mas para as pessoas que estão próximas.

PUBLICIDADE

A única solução realmente para vencer esse vício é deixá-lo completamente, ela precisa estar sóbria e não encostar na boca um gole sequer, ela tem conseguido vencer isso até mesmo por causa das circunstâncias ruins que teve, mas no tempo da pandemia tem se tornado difícil e infelizmente teve uma recaída.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.