Belo faz show para ser sucessor de Roberto Carlos no trono da música no Brasil

Colunista Chico Barney fala a respeito da possível sucessão do Rei por Belo

Em um artigo escrito pelo colunista do UOL, Chico Barney, em 2017 quando ele estreou no site falando a respeito do mundo do entretenimento, ele fez um alerta a respeito da forma como o cantor Belo vinha se firmando na música e de que ele poderia e tornar o sucessor de Roberto Carlos de forma natural.

Apesar da afirmativa, o colunista não contava que o fato acabaria fazendo com que alguns episódios fossem desencadeados na vida do cantor, da forma como mais tarde aconteceu e ele acabou se surpreendendo.

PUBLICIDADE

Recentemente Chico foi reconhecido pelo cantor na plateia de seu show “Belo in Concert” onde ele pode falar um pouco mais com o cantor a respeito de sua carreira e outros fatores a seu respeito.

Neste momento então, o colunista conta que após ele ter escrito o artigo em que falava que Belo seria o sucessor de Roberto Carlos, o cantor lhe contou em seu encontro com ele, de forma animada, que após isso todos passaram a chama-lo de Roberto Carlos do pagode, e que o show em questão em que ele estava só existia devido ao texto do colunista.

PUBLICIDADE

O show em questão, o “Belo in Concert” é considerado como uma grande produção que percorre por várias casas de show do Brasil, e esteve presente nos melhores locais , onde o cantor se apresentou para o seu público.

O cantor neste show em especifico, sobe ao palco de terno e gravata, onde ele apresenta as canções mais famosas e mais românticas de seu repertório durante todos os anos de carreira do cantor.

PUBLICIDADE

O objetivo deste show no entanto, é fazer com que a figura de Belo se aproxime cada vez mais da figura do cantor Roberto Carlos, cumprindo a profecia falada por Chico Barney em seu texto, onde ele declara que o cantor poderá ser o sucessor do Rei, no Brasil.

Para conseguir se aproximar deste futuro, Belo realizou esta movimentação um tanto quanto ousada em sua carreira, a fim de se tornar cada vez mais próximo da sucessão ao reinado da música brasileira.

Até o presente momento Belo tem conduzido sua carreira sendo dono de vários hits e de grandes sucessos, o que fez com que o cantor tivesse o poder de tentar mais este movimento ousado para chegar o mais próximo possível do reinado.

Recentemente foi divulgado que o cantor Roberto Carlos não estaria mais realizando o seu tradicional show ao final do ano na Rede Globo. Este pode ser um momento para abrir uma brecha para Belo, por exemplo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.