Belo é preso após realizar show em escola durante a pandemia do coronavírus

O evento teria sido realizado na Escola Municipal Parque União no último dia 13, mas sem a autorização da secretaria municipal de saúde.

Na tarde desta quarta feira, dia 17 de fevereiro, a policia do Rio de Janeiro prendeu o cantor Belo em operação conduzida pelo Departamento de Polícia de Drogas DCOD.

Desde o show realizado no Complexo da Maré, o cantor estava sob investigação, já que esse tipo de evento foi proibidos devido à pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Marcelo Pires Vieira, famoso conhecido apenas por Belo, teria sido detido quando se encontrava em Angra dos Reis. A polícia também foi até uma produtora na cidade onde teria apreendido vários equipamentos e também veículos.

O evento teria sido realizado na Escola Municipal Parque União no último dia 13, mas sem a autorização da secretaria municipal de saúde, a decisão do Rio de Janeiro foi evitar aglomerações para frear o avanço da propagação do vírus da Covid-19.

A DCOD lançou uma investigação hoje, enviou pelo menos quatro ordens de prisão preventiva e conduziu algumas buscas e apreensões, além de agentes comparecerem a sede responsável pelo show.

PUBLICIDADE

O mandado de prisão visava ao cantor Belo, a dois sócios da produtora, e também a Jorge Luiz Moura Barbosa, conhecido por Alvarenga, sendo nomeado chefe do tráfico de drogas na área onde ocorreu o show.

No inicio das investigações o cantor confirmou que o evento teria ocorrido, mas seguiu o acordo com as medidas de segurança e prevenção impostas pelo ministério da saúde.

PUBLICIDADE

O cantor ainda ressaltou que as praias estão lotadas, os transportes públicos estão lotados, mas só quem sofre as consequências são os artistas, que tiveram que parar por causa do vírus e até o momento não possui apoio para as suas retomadas. e finaliza: “Sustentamos mais de 50 famílias“.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.