O cantor Belo após um show realizado em uma escola foi preso, de acordo com a investigação o que levou a prisão do cantor não foi porque ele estava cantando no período da pandemia somente.
Mas porquê todo evento estava sendo custeado pelo tráfico de drogas, Belo foi levado para o sistema prisional do Rio no início da noite da última quarta-feira (17).
A equipe da delegacia de combate às drogas e a Polícia Civil do Rio de Janeiro foram até a casa do cantor e fizeram a prisão.
Belo disse que até o momento não consegue entender porque está passando por isso, ele não sabe o que que tipo de crime ele cometeu porque ele simplesmente foi contratado para cantar.
Ele disse que a empresa dele recebeu o dinheiro e não fez contrato com alguma pessoa, mas foi tudo um show programado como qualquer outro, Belo disse que se ele não pode cantar para as pessoas a vida dele acabou, porque a única coisa que ele sabe fazer.
Belo e dois produtores foram presos, eles estão sendo investigados sobre essa realização do show no Complexo da Maré sobre ter envolvimento com traficantes, além do mais eles violaram decreto municipal onde é proibido aglomerações no período da pandemia da covid-19.
O delegado afirmou que embora muitos eventos estão acontecendo em várias partes do estado, elas acontecem sem o conhecimento da Polícia Civil, quando há denúncias a polícia não permite o show, esses eventos contribuem para a disseminação do novo coronavirus colocando em risco a vida de centenas de pessoas.
A família de Belo afirmou que não entende o porquê da prisão do cantor, eles pedem desculpas pelo show, mas não é gravidade suficiente para ser preso, Belo foi legalmente contratado.
Na manhã desta quinta-feira 18 Belo foi solto, ele afirmou que não sabia onde o show ia ser realizado ele apenas recebe o endereço ele vai e canta não tem que perguntar sobre licença, alvará nada disso.
Via: uol.com.br