Beth Goulart faz vídeo se despedindo de Nicette Bruno nas redes sociais

A atriz falou sobre o falecimento da sua mãe nas redes

No último domingo (20), a atriz Beth Goulart publicou um vídeo falando sobre o falecimento de sua mãe, a veterana da TV Nicette Bruno, que não resistiu às complicações geradas pela Covid-19. Nicette estava internada desde o mês de novembro e o seu quadro, desde então, era considerado grave.

Durante a internação de sua mãe, Beth Goulart sempre usou as suas redes sociais para falar com o público a respeito da saúde da mãe. Ela também organizou uma série de correntes de orações diárias em prol da melhora de sua mãe. Assim, após o falecimento de Nicette, Beth também veio à público falar sobre o assunto.

 

Na ocasião citada, Beth falou sobre ter perdido e a sua mãe e declarou que todos os brasileiros também perderam um pouco de Nicette, que era uma mãe e uma avó muito querida. Além disso, a atriz também aproveitou para falar a respeito da personalidade de sua mãe durante  seu vídeo.

Nesse ponto do vídeo, a atriz declarou que Nicette era um ser de luz e uma mulher extraordinária. Dessa forma, ela deixou um legado de generosidade, sabedoria, dedicação ao próximo, humildade e talento. Além disso, ela declarou que foi um privilégio ser filha de Nicette Bruno.

Posteriormente, a atriz declarou ela e seus irmãos estavam órfãos da presença de Nicette, mas que sabia que todo o Brasil estava também. Então, ela desejou que sua mãe “vá em paz” e pediu para que ela enviasse uma série de beijos para o seu pai, o ator Paulo Goulart.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.