Bianca Andrade e Diogo Melim publicam vídeo anunciando o fim do relacionamento

Após a saída de Boca Rosa do confinamento o casal resolveu dar um ponto final na relação

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, como é conhecida através das redes sociais resolveu fazer um pronunciamento em seu stories no Instagram junto com o vocalista da banda Melim, Diogo Melim, com quem Bianca namorava antes de entrar no confinamento do Big Brother Brasil 20, onde foi alvo de muitas polêmicas com o seu nome dentro e fora do confinamento.

Bianca e Diogo usaram as redes sociais para poder comunicar a todos os seguidores que os dois não estão mais juntos agora que a sister deixou o confinamento do BBB20.

PUBLICIDADE

A influenciadora teve uma passagem bem conturbada pelo confinamento e se tornou alvo de polêmicas pelos momentos vividos no programa.

Na semana passada ela foi a quinta eliminada dessa edição ao enfrentar Felipe Prior e Flayslane no paredão.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do Big Brother, Bianca acabou dando alguns deslizes que foi o suficiente para poder fazer com que o namoro entre ela e o cantor fosse abalado.

Dentro do confinamento a sister acabou demonstrando em uma festa que tinha interesse em ficar com Guilherme.

PUBLICIDADE

No momento em questão Bianca estava muito alterada devido a quantidade de álcool que ingeriu, e chegou a falar para Guilherme para ele se afastar dela, que caso ele não se afastasse ela iria beija-lo

O que acontece é que Bianca estava namorando com Diogo fora do confinamento, e dentro do confinamento Guilherme namorava com Gabi Martins.

A situação acabou gerando o maior conflito entre os três participantes que foi bastante repudiado pelos outros moradores do confinamento.

A situação acabou gerando vários momentos em que Guilherme se afastou de Bianca e Gabi por escolha da sisters, e Gabi se encontrou em vários momentos chorando por causa da situação complicada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.