Bianca Rosa após sentir fortes dores na garganta, é internada em hospital em São Paulo

A empresária e influenciadora (renomeada Boca Rosa) está sofrendo de uma grave crise de amigdalite.

Bianca Andrade, ex-BBB, foi internada no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Com informações passadas pela assessoria de imprensa da influenciadora, ela foi internada na segunda-feira, (27), onde está em observação.

A famosa, disse que estava com dor de garganta, e, após ser avaliada pelos médicos e especialistas no local, ela teve que passar por uma série de exames para que enfim, se pudesse dar por completo o seu diagnóstico. O resultado mostra que é amigdalite.

A empresária avisou sobre a sua hospitalização. No Instagram, ela escreveu um parágrafo usando uma foto sua, falando para os seus fãs e seguidores que estava bem e se cuidando. Ela desabafou e disse que o corpo humano não é uma máquina, e também precisa de cuidados.

Após está se sentindo mais melhor, ela fez alguns vídeos falando sobre seu estado de saúde. Bianca disse, que estava bem e já se sentia muito mais melhor. A youtuber explicou para todos os fãs que estava hospitalizada desde a última segunda-feira, quando ela teve que procurar o hospital, pois sua garganta se fechou de tanto que estava inflamada.

Ela foi para o hospital para tomar uma injeção que pudesse diminuir a sua dor, porém, acabou tendo que ficar internada por conta do seu histórico de amigdalite. A influenciadora, disse que o médico que a atendeu foi um amor, e achou esquisita a inflamação na sua garganta e resolveu pedir a Bianca que fizesse todos os exames mais uma vez.

Bianca disse que tem amigdalite a bastante tempo, e a situação é sempre a mesma coisa. A última vez que passou por isso, foi no Dia das Mães, quando passou pela crise, que trancou sua garganta totalmente.

Ela sofre também com infecção urinária, disse que sentiu uma queimação fortíssima, no entanto, todas as vezes que ela passou por isso, nem uma outra chegou perto da inflamação que teve agora, a ponto de não conseguir falar. Boca Rosa está sobre os cuidados médicos, progredindo ao tratamento e aguardando os resultados de seus novos exames.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.