“Bigodin finin, cabelin na régua” criador desse bordão, o menino Kallebe, morre no Norte do Rio de Janeiro

O menino ganhou sua fama em 2018 e teve um clipe gravado com o Mc Bin Laden.

Kallebe foi visto pela última vez com seu amigo em Campos dos Goyacazes, no rio Uraraí. Kallebe foi encontrado morto nessa sexta-feira (DIA 23). O menino teria ido nadar no rio Uraraí; pela tarde de quinta-feira (DIA 22) com um amigo que ainda não teve sua identidade revelada em público. O amigo de Kallebe também foi encontrado morto.

Mesmo ainda com a causa de suas mortes não confirmada, os bombeiros sugerem afogamento. O corpo dos 2 meninos foram encontrados pela 11 da manhã, um pouco ao lado do lugar onde teriam visto eles pela última vez. O reconhecimento dos dois, foram feitos pelos próprios familiares.

PUBLICIDADE

As buscas começaram pela quinta e só tiveram resultados na manhã de sexta, por quatro policiais militares. O menino Kallebe teria ficado conhecido após ter um vídeo viralizado nas redes sociais, onde o menino soltava o bordão que muitos conhecem como “Bigodin finin, cabelin na régua” e ainda criando um meme, do qual muito conhecido, “gostosin no azeite”.

O bordão que Mc Kallebe criou teve sua participação na música “Vamos pra Gaiola”, que foi hit no carnaval de 2019. Logo depois, teve uma música titulada como “Cabelin na Régua”, de Mc Bin Laden; onde Kallebe também aparecia no vídeo clipe com mais de 9 milhões de acessos no Youtube.

PUBLICIDADE

Mc Bin Laden publicou algumas fotos em que aparece com o menino; ele pedia para que seu público orassem pela vida de Kallebe. Depois de confirmarem a morte do menino, o funkeiro através de outra publicação lamentou sua morte; desejando que Kallebe descanse em paz.

Via: opovo.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.