Bispo da Igreja Mundial agride a esposa após pedido de divórcio e vídeo mostra tudo

O vídeo que mostra a situação foi divulgado nas redes sociais

Recentemente, um vídeo contendo imagens de Josivaldo Batista, bispo que atua como braço direito do pastor Valdemiro Santiago, viralizou nas redes sociais e acabou se tornando fonte de muita polêmica.

Devido aos fatos destacados, a Igreja Mundial está novamente no centro de mais um escândalo, visto que Josivaldo é um dos dirigentes da congregação e está sendo acusado de adultério, além de agressão contra a sua esposa.

PUBLICIDADE

Nas imagens presentes no vídeo em questão, é possível ver a casa da família de Josivaldo Batista completamente destruída. Isso teria acontecido depois de um ataque de fúria do bispo.

É possível afirmar que a filmagem em questão foi feita pela própria esposa de Josivaldo e revela como a família se sentiu desesperada. Nota-se que existem no local móveis revirados, várias pessoas chorando e ela ainda afirma que o bispo chegou a se descontrolar e agredi-la.

PUBLICIDADE

Segundo a esposa de Josivaldo Batista, o motivo para a agressão está ligado ao fato de que pouco antes ela havia pedido o divórcio. Esse pedido foi motivado pela descoberta de uma nova traição do bispo.

É válido destacar que esse não foi o primeiro vídeo do tipo a repercutir e ter a imagem do pastor ligada a ele. Além dessas filmagens, outras contendo o pastor em situações sexuais também já chegaram a vazar e a repercutir nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Bispo Josivaldo da igreja Mundial trai a esposa, espanca e vídeo íntimo vaza na internet

Bispo Josivaldo da igreja Mundial trai a esposa, espanca e vídeo íntimo vaza na internet

Posted by Gospel Contei on Wednesday, February 19, 2020

Sobre o escândalo mais recente, a esposa de Josivaldo afirmou que chegou a ficar com o rosto desfigurado depois de ser agredida pelo marido. A briga entre os dois foi séria e Josivaldo se descontrolou. Entretanto, a mulher ainda não sabe se vai procurar as autoridades competentes para fazer uma denúncia de agressão.

Até o presente momento, a Igreja Mundial não se pronunciou a respeito da polêmica.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.