Bolsonaro se manifesta sobre vídeo em que motoboy é humilhado e manda recado para o rapaz

Bolsonaro faz post em seu twitter dando apoio ao motoboy que foi humilhado.

Na sexta-feira, 7 de agosto, se tornou viral nas redes sociais um vídeo em que Matheus Pires, entregador, foi humilhado por um homem em um apartamento de classe média em Valinhos, interior de São Paulo. O jovem de 19 anos foi humilhado pelo trabalho e pela cor da pele, o que enojou milhares de pessoas, dentre elas diversos famosos.

 

O homem que apareceu humilhando o entregador prestou depoimento à polícia. O aplicativo do iFood informa que ele foi expulsou da plataforma e que dará total suporte ao motoboy.

PUBLICIDADE

 

Luciano Huck chegou a conversar com o jovem humilhado e lhe deu de presente uma motocicleta nova, que no vídeo contou o que aconteceu e quando se tornou entregador. E como ele se sentiu quando foi humilhado por conta de sua profissão e sua cor de pele.

 

Na tarde desta sexta-feira 07, o presidente brasileiro Jair Messias Bolsonaro também comentou o caso do motoboy.

PUBLICIDADE

 

Através de seu Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) expressou condolências pela agressão sofrida pelo entregador. Bolsonaro começou a dizer: “Não importa o que aconteça, essa atitude deve ser totalmente negada”, começou Bolsonaro.

 

– “Independentemente das circunstâncias que levaram ao incidente, essa atitude deve ser totalmente abandonada”.

PUBLICIDADE

– “A miscigenação é uma marca brasileira. Ninguém é inferior a ninguém por conta da sua cor de pele, crença, classe social ou escolha sexual”. Post feito pelo presidente Jair Bolsonaro em seu twitter.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.