Bom Sucesso: Crime de Toshi é descoberto e personagem tem sua verdadeira face revelada a todos

A personagem fugiu do Japão para não pagar pelo crime que cometeu

A trama de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 19h, está se encaminhado para a sua reta final e terá o último capítulo exibido no dia 24 de janeiro. Devido à proximidade do fim, o clima da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm está esquentando cada vez mais.

Algumas revelações surpreendentes vêm tomando conta de Bom Sucesso e a próxima da lista está ligada a Toshi (Bruna Aiiso). Ainda que possua uma aparência bastante frágil, a japonesa não é m personagem que pode ser considerado bobo.

Ela, que embarcou para o Brasil com o objetivo de conseguir um visto e se tornar residente do país, terá a sua farsa exposta nos próximos capítulos.

Durante a revelação em questão, Toshi se mostrará verdadeiramente apavorada com a perspectiva de retornar ao Brasil. Isso fará com que algumas suspeitas a respeito da personagem sejam levantadas, visto que ela chegou ao ponto de oferecer dinheiro para se casar com Leo (Antonio Carlos Santana) somente para não ter que voltar ao seu país de origem.

Assim, é possível afirmar que, de acordo com um vídeo presente no YouTube, a personagem teria cometido um crime no Japão e veio para o Brasil como forma de fugir dele, não precisando pagar pelo delito. De acordo com o vídeo em questão, Toshi teria matado a sua namorada antes de se mudar, o que faz com que ela tenha ainda mais medo de ser extraditada.

Uma vez que a japonesa conseguiu concretizar o seu plano de se casar com Leo, ela conseguiu o seu visto para residir no Brasil. Após o casamento, entretanto, ela passará a manter um namoro secreto com Thaíssa (Yasmin Gomlevsky).

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.