“Bom Sucesso”: Cunhada de Paloma sofre racismo em festa e reage fazendo um escândalo

Lulu será confundida com faxineira em festa e não gostará nada da situação

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” Lulu (Carla Cristina Cardoso) será vítima de racismo durante uma festa e vai ficar revoltada com a situação. Ela que estará em uma festa onde ela é uma das principais convidadas, sofrerá a atitude racista de uma mulher branca que vai mandar ela limpar o banheiro. A cunhada de Paloma (Grazi Massafera) não vai deixar barato a atitude racista da mulher e vai fazer um escândalo para todos os convidados expondo a situação.

A festa estará acontecendo na loja de Eugênia (Helena Fernandes) para comemorar o lançamento do livro de Natasha (Lavínia Vlasak). Como Lulu foi uma das entrevistadas do livro, ela estará na festa como convidada de honra da autora. Ela estará no evento junto com o marido, quando uma mulher lhe chama e pede para que ela limpe o banheiro do evento por que está precisando. Lulu ficará revoltada com a atitude da mulher e questionará o que foi dito por ela.

PUBLICIDADE

A mulher então pergunta se Lulu não é “a moça da faxina” e Tonho (Anderson Muller) esclarece que não. A racista então vai pedir desculpas e Lulu dirá que só a desculpa depois que ela se explicar a respeito do que levou ela a achar que ela era a faxineira. A confusão terá atingido proporções maiores e todos estarão olhando, Paloma então se aproxima para ver o que está acontecendo.

Lulu então questiona a mulher perguntando se ela a confundiu com faxineira por que ela está usando ou uma roupa preta ou por que ela é preta. Ao perceber o escândalo Vera (Angela Vieira) vai tentar amenizar a situação. Revoltada Lulu diz que não ficará mais na loja e acaba topando com Alberto (Antonio Fagundes) e Sofia (Valentina Vieira) chegando ao local. Alberto elogia muito Lulu que brinca dizendo que desse jeito irá desistir de ir embora.

PUBLICIDADE

A mulher então procura por Lulu e pede desculpas para ela pelo engano e diz que entendeu que está completamente errada na situação. Lulu então aconselha que em uma próxima vez a mulher tente não julgar uma pessoa pela cor da pele dela.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.