“Bom Sucesso”: Depois das traições Diogo apanha da amante e é abandonado

As maldades do vilão serão expostas nos próximos capítulos da trama

As traições de Diogo (Armando Babaioff) agora estão chegando ao final. Isso por que o vilão acabará sendo pego no flagra devido a um descuido do mesmo, que fará com que suas armações e traições fiquem expostas.

Primeiramente, ele acabará apanhando de sua amante Gisele (Sheron Menezzes) por que devido aos descuidos do advogado inescrupuloso, os planos dos dois agora correm perigo, e podem ter chegado ao seu fim.

PUBLICIDADE

Em um segundo momento, Diogo também acabará sendo obrigado a revelar a respeito de suas traições para sua esposa Nana (Fabiula Nascimento) que ficará furiosa com o marido e irá o escorraçar de sua casa.

Eugênia (Helena Fernandes) que é amiga de Nana, pegará o vilão no flagra no momento em que ele estiver junto com Jennifer (Nathalia Altenbernd). Ela então irá gravar os dois juntos, e dará a oportunidade de que o vilão conte tudo para a esposa, ou ela mesma irá contar.

PUBLICIDADE

A dona da loja então dirá que ele tem um dia para poder contar tudo para a esposa a respeito de suas traições. Caso ele não conte tudo para a esposa, ela irá procurar a amiga e irá revelar a respeito da infidelidade do marido.

Diante da situação complicada, Diogo irá procurar por Gisele para falar a respeito. Ela então ficará muito irritada com o amante, que também a traiu. Ele justificará sua atitude falando que devido a gravidez de Nana ela estava o evitando, e a amante também estava fazendo jogo duro o que dificultou para ele.

PUBLICIDADE

Ao notar que devido a este descuido o advogado colocou todos os planos dos dois a perder, a amante irá estapear o vilão, em seguida ela irá usar diversos xingamento para poder ofender Diogo devido ao seu descuido.

Gisele ainda tentará impedir que Diogo faça alguma coisa contra Eugênia para poder impedir que ela revele a respeito de sua traição para Nana. A amante pedirá para que o advogado pare de dizer que vai matar as pessoas.

Ao chegar na Prado Monteiro, Vera (Ângela Vieira) irá falar com Diogo para que ele revele tudo a respeito da traição para Nana, ou ela mesma irá contar para a empresária. Neste ponto Eugênia terá mostrado tudo para a mãe.

Logo quando chegar na sala de Nana ele irá pedir por uma massagem para poder enrolar mais um pouco a respeito da revelação. Ele então depois de ser expulso pela mulher do escritório resolve confessar sua traição. Muito irritada com a revelação Nana pedirá para que ele saia de sua frente que ela não quer mais o ver.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.