“Bom Sucesso”: Diogo comete erro ao matar rival e entra em desespero

Vilão ficar em pânico ao perceber que cometeu grave erro

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” Diogo (Armando Babaioff) atingirá um novo nível em sua vilania. Ele tentará esconder um assassinato que cometeu, para poder livrar a sua cara de futuros problemas, mas devido a um erro ele acabará em risco.

Ao se tornar cúmplice de Feitosa (Jonas Bloch) para poder prejudicar Alberto (Antonio Fagundes) e conseguir para si mesmo a editora Prado Monteiro, o vilão vai acabar se sentindo descartado pelo empresário e ficará preocupado com sua situação.

PUBLICIDADE

Com medo de ser denunciado pelo cúmplice em suas maldades, Diogo começa a temer que Feitos o entregue para o dono da editora a respeito de suas várias sabotagens para prejudica-lo.

A situação ficará ainda pior quando Feitosa ameaça Diogo dizendo que irá expor o caso que ele vem tendo com Gisele (Sheron Menezzes) para sua esposa Nana (Fabiula Nascimento). Com medo da esposa descobrir sobre o caso, o vilão precisará tomar uma atitude.

PUBLICIDADE

Revoltado com as ameaçadas recebidas pelo empresário e com medo de ser exposto, Diogo então irá perseguir Feitosa por uma estrada fazendo com que o carro do empresário seja jogado em uma árvore causando sua morte.

Após cometer o crime, Diogo ficará aliviado que se livrou das ameaçadas de Feitosa, mas cometerá um grave deslize ao perceber que sua carteira acabou caindo no local da morte do empresário.

PUBLICIDADE

Ao perceber que perdeu a carteira, Diogo vai entrar em pânico com a possibilidade de estar no local onde ele matou Feitosa. Marcos (Romulo Estrela) ficará desconfiado a respeito do comportamento do cunhado e terá a certeza de que ele fez algo errado.

O vilão então acabará voltando ao local do crime para procurar por sua carteira que foi deixada para trás. Ele irá vasculhar todo o local, e acabará encontrando o objeto perdido.

Ao tentar deixar o local, Diogo será notado por um policial que irá questionar o que ele está fazendo no local onde aconteceu o acidente. O policial então fará uma série de perguntas para o vilão.

Para disfarçar sua presença no local sem deixar pistas a respeito de seu envolvimento na morte de Feitosa, Diogo irá justificar dizendo que é advogado da vítima, e vai se safar da situação por muito pouco. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (28).

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.