Bom Sucesso: Diogo é investigado por funcionários, fica encurralado e precisa fugir

O vilão terá a sua participação no atentado contra Alberto investigada pelos funcionários da editora

Mais uma vez, Diogo (Armando Babaioff) fará uma tentativa falha de tirar a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Após o atentado realizado no desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento), o vilão de Bom Sucesso ficará na mira de funcionários da Prado Monteiro, que estão certos de que o crime em questão foi cometido por ele.

Os funcionários em questão começarão até mesmo uma busca por provas contra Diogo, o que fará com que ele precise desaparecer. Entretanto, o advogado não irá embora sem antes jurar vingança contra todos.

PUBLICIDADE

Tudo começará a acontecer depois que Gisele (Sheron Menezzes) se cansar de ser a amante de Diogo e expor todas as suas traições para Nana. A partir desse ponto, ele terá a certeza de que o seu casamento não tem mais salvação e passará a tentar matar Alberto para conseguir levar parte do dinheiro do sogro no divórcio.

Dessa forma, ele cometerá o atentado durante o desfile, mas Gisele já terá avisado para William (Diego Montez) que Diogo pretendia fazer alguma coisa. O namorado de Pablo (Rafael Infante) achará melhor conduzir uma investigação após o atentado e reunirá os colegas da Prado Monteiro para ajuda-lo nisso.

PUBLICIDADE

Todos vão concordar com isso e Pablo acabará se juntando a eles. O ator vai ficar encarregado de examinar o cabo do refletor que caiu durante o desfile e perceberá que ele foi queimado. Thaissa (Yasmin Gomlevsky), por sua vez, ficará responsável por verificar as imagens das câmeras de segurança e Evelyn (Mariana Moura) vai ser a responsável por seduzir o segurança para colocar as mãos nas filmagens.

Devido às investigações e à certeza de Marcos (Rômulo Estrela) e Alberto de que Diogo está envolvido no atentado contra o editor, o vilão não terá outra escolha senão partir definitivamente.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.