Bom Sucesso: Diogo revolta funcionários da editora e vira alvo de magia negra

Vera será a responsável por fazer um boneco de vodu do advogado para afasta-lo

Depois de enriquecer e retornar para se vingar dos Prado Monteiro, Diogo (Armando Babaioff) vai infernizar também a vida dos funcionários da editora de Alberto (Antonio Fagundes). Devido a isso, o vilão de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 19h, acabará se tornando alvo até mesmo de magia negra, que será feita por todos os inimigos conquistados por ele.

A autora da magia em questão será Vera (Angela Vieira), que fará uso de um feitiço para conseguir fazer com que Diogo desista de se vingar da família de Nana (Fabíula Nascimento). A mãe de Eugênia (Helena  Fernades) chegará a contar para a empresária sobre o vodu feito para seu ex-marido.

PUBLICIDADE

O retorno de Diogo acontecerá depois que ele conseguir se tornar o dono dos direitos autorais da obra de Eric (Jonas Bloch). O livro em questão acabará se tornando um verdadeiro recorde de vendas da Prado Monteiro e vai tirar a editora da situação delicada em que ela se encontra.

A partir desses fatos, o vilão da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm começará a fazer constantes ameaças de tirar o livro do catálogo da editora, o que pode fazer com que ela vá a falência. Como forma de evitar que Diogo dê continuidade a esse plano, Nana vai se submeter a todas as vontades do ex e ele, por sua vez, se tornará ainda mais odiado.

PUBLICIDADE

Vera e Nana falam mal de Diogo

Em uma determinada tarde, o novo patrão da Prado Monteiro vai se afastar da editora e Nana terá uma conversa com Vera a respeito dele. Na ocasião, as duas vão falar mal de Diogo e chegarão a dizer que o ambiente da editora se torna bem melhor quando ele está ausente. Vera ainda irá mais longe e dirá que torce para que um dia o vilão seja abduzido e levado para longe deles.

PUBLICIDADE

Nana, por sua vez, aproveitará a ocasião para lamentar ainda não ter encontrado uma forma de expulsar Diogo da empresa de sua família, visto que o prejuízo causado pela perda da obra de Eric seria muito grande. Porém, Vera não deixará a filha de Alberto desistir de se ver livre do ex-marido e dirá que elas vão lutar com todas as forças para conseguir retirar Diogo da Prado Monteiro.

Após ouvir isso, Nana dirá a amiga que a única possibilidade é seguir a vida e torcer para que um dos seus planos para se ver livre do vilão de Bom Sucesso funcione. Entretanto, ela não estará muito convicta disso durante a conversa com  Vera.

Nesse ponto do diálogo, a mãe de Eugênia contará a Nana sobre as suas “atividades extracurriculares” e confessará que chegou a fazer um boneco de vodu para Diogo. Nana dirá que não acredita muito nisso e Vera concordará com ela, mas afirmará que não custa nada apelar para todos os métodos possíveis para assegurar que Diogo desapareça das vidas delas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.