“Bom Sucesso”: Elias comunica qual será o valor cobrado para doar sangue para Gabriela

Ao voltar para salvar a filha, criminoso declara que cobrará para realizar a doação de sangue

Paloma (Grazi Massafera) viverá momentos decisivos em sua vida nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”.

Isso por que Gabriela (Giovanna Coimbra) ao ver que um refletor durante o desfile vai cair em cima de Alberto (Antonio Fagundes), ela tentará salvar o dono da editora e livros o empurrando para longe do local onde cairia o objeto e com isso ela que vai acabar se ferindo gravemente.

PUBLICIDADE

A jovem vai acabar tendo o baço perfurado e vai precisar de uma transfusão de sangue para poder salvar a sua vida. O problema é que o tipo sanguíneo da jovem é raro. Elias (Marcelo Faria) ficará sabendo do estado de saúde de Gabriela e aparece para poder ajudar.

Porém a “ajuda” do bandido não será tão fácil assim. Isso por que ele vai resolver cobrar para poder doar sangue para sua própria filha.

PUBLICIDADE

Elias então irá declarar ao ver que a filha está entre a vida e a morte que para poder doar sangue para ela, ele quer que seja pago um valor de R$120 mil. Para justificar sua atitude maldosa, ele dirá que está desempregado e que tem muitas dívidas que precisa pagar.

Elias então índica para que Paloma procure Marcos (Romulo Estrela) para pedir dinheiro para o namorado para pagar pela transfusão da filha. Ela ficará revoltada com o pedido do ex-marido e o chamará de monstro.

PUBLICIDADE

No entanto ele não irá sequer se abalar, e dirá que caso ele receba o dinheiro pedido ele vai até o hospital onde Gabi está para poder realizar a doação de sangue para salvar a vida da filha da Paloma. Sem chão, Paloma declara que vai conseguir arranjar os R$120 mil para dar para o ex-marido em troca da doação.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.