Bom Sucesso: Gabriela fala para Paloma que nunca mais vai jogar basquete na vida

Após perder o seu amado, Gabriela fará promessa de nunca mais jogar basquete, confira

O capítulo desta quarta-feira, dia 09 de outubro, em Bom Sucesso, novela das sete da Rede Globo de Televisão, promete algumas reviravoltas surpreendentes. Confira logo abaixo.

Gabriela vai ser reconhecida por todos dentro de campo após o time Ipê Roxo proporcionar uma grande virada no placar e terminar o jogo vencedor. Porém, a vitória não vai ser suficiente.

PUBLICIDADE

Machado vai demitir Ramon e avisará que o time do Ipê está oficialmente desclassificado do campeonato. Eugênia vai ficar extremamente irritada e colocará a culpa toda em Gabriela.

Segundo Eugênia a culpa era de Gabriela por atrapalhar Vicente. A cena vai ser cortada para Ramon que vai aparecer ajudando Paloma na confecção dos vestidos.

PUBLICIDADE

Logo depois Vicente vai aparecer colocando um ponto final em seu namoro com Gabriela. Vicente dirá que a causa do término era porque Gabi teria o feito perder sua única chance de jogar basquete fora do país.

Extremamente chateada e abalada, Gabriela vai ter uma conversa com Paloma onde fará uma promessa de nunca mais jogar basquete em sua vida. Mario estará acompanhando Silvana que se encontrará gravando o último capítulo da novela quando um terrível acidente vai acontecer com a atriz.

PUBLICIDADE

Cenas previstas para ir ao ar ainda neste mês de outubro, no dia 28, mostrarão Paloma e Marcos se esbarrando pelos corredores da mansão. O encontro deixará o clima tenso e Marcos vai se declarar.

Na ocasião a costureira não vai mais estar se relacionando com Ramon, o que vai dar a oportunidade perfeita para Marcos falar sobre seus sentimentos. Durante o esbarrão os dois ficarão sem jeito e derrubarão um quadro de Alberto no chão.

Marcos para tentar resolver o problema dirá a Paloma que conhece uma lojinha localizada no pé do Pão de Açúcar. A lojinha era uma das poucas que ainda confeccionava vasos daquele tipo.

O homem vai perguntar a costureira se ela poderia lhe acompanhar até o local. Paloma não rejeitará o convite e vai até a loja com Marcos.

Sozinho ao lado da pessoa que mais ama, Marcos vai criar coragem e se declarará para a costureira ali mesmo no pé do Pão de Açúcar. Logo depois os dois vão protagonizar o famoso beijo de cinema.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.