Bom Sucesso: Nana descobre traição e coloca Diogo para fora de casa

A filha de Alberto verá um vídeo do advogado aos beijos com Jennifer

Em breve, Diogo (Armando Babaioff) dará adeus para os seus dias de glória. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h, o vilão será traído por seus impulsos sexuais e acabará sendo expulso da mansão por Nana (Fabiula Nascimento).

Tudo começará a acontecer quando Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) aparecer na loja de Eugênia (Helena Fernades) para experimentar as peças da nova coleção. Silvana entrará em uma cabine para provar as roupas e vai se espantar com os barulhos da cabine ao lado.

PUBLICIDADE

Silvana ficará curiosa para saber o que está acontecendo e vai se aproximar. Nesse momento, a atriz verá Diogo e Jeniffer (Nathália Altenbernd), uma das funcionárias da loja, se agarrando. Silvana ficará surpresa com isso e, internamente, chamará o advogado de canalha.

Devido a sua proximidade com Mario (Lúcio Mauro Filho), Silvana contará tudo para ele. O motivo para tal está ligado ao fato de que Diogo já tentou matar o amigo e também foi responsável por sua demissão da editora. Para assegurar que Mario tenha provas, a atriz filmará Diogo e Jeniffer.

PUBLICIDADE

Depois, Silvana chamará Eugênia para conversar em particular e lhe mostrará o vídeo dos dois na cabine. Durante a conversa, a atriz fará questão de deixar claro que o vídeo foi filmado no interior da loja e que, caso ele seja divulgado, isso ficará muito feio para ela. Além disso, Silvana destaca que por ser fiel a Nana, ela ficará sabendo a respeito da traição do marido.

Após a conversa, Eugênia procura por Nana para lhe contar sobre a descoberta. Diogo ainda tentará desacreditar a dona da loja, mas acabará precisando confessar depois que as provas forem apresentadas. Nana ficará furiosa e decidirá expulsar o advogado de casa.

PUBLICIDADE

Alberto (Antonio Fagundes) acabará escutando toda a confusão e pedirá explicações a filha, que contará sobre a traição de Diogo. Embora o pai de Nana fique revoltado com a traição, ele não deixará passar a oportunidade de ofender o genro, destacando a burrice de trair justamente com uma funcionária de Eugênia.

Devido a expulsão, os planos de Diogo de colocar as mãos na herança de Aberto caem por terra.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.