Bom Sucesso: Paloma e Marcos têm momento romântico na praia

Os dois viajarão juntos para Búzios e retomarão seu romance

Ao longo dos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) vão se envolver novamente. Os personagens voltarão ao lugar no qual se conheceram para recomeçar o seu romance.

Depois de muita resistência, Paloma finalmente dará uma chance ao filho de Alberto (Antonio Fagundes). Os dois irão juntos para Búzios, cidade em que viveram o seu romance em um primeiro momento.

PUBLICIDADE

Uma vez na cidade, Marcos dirá a cuidadora de seu pai que eles estão na “terra dos sonhos”. O Don Juan ainda afirmará que na cidade em questão o tempo não é planejado e basta pensar em coisas felizes para que o coração fique leve, como se fosse capaz de voar.

O dono do bar Peter Pan também destacará que os dois se conheceram nessa cidade e que, por esse motivo, a praia pertence a eles. Além disso, Marcos também afirmará que em Búzios ele e Paloma podem fazer o que desejarem sem precisar se preocupar com mais nada.

PUBLICIDADE

Paloma, porém, se mostrará novamente o lado racional do relacionamento dos dois. A cuidadora de Alberto dirá que reconheceu a frase dita por Marcos e que ela pertence ao livro Peter Pan. Posteriormente, a protagonista de Bom Sucesso dará continuidade ao seu rompante de racionalidade e dirá o seu clássico bordão, “se organiza”.

Porém, a situação terá um tom de brincadeira por parte de Paloma que, em seguida, beijará Marcos. Ele, por sua vez, estará completamente rendido aos encantos da aspirante a estilista e vai novamente declarar o seu amor por ela, fazendo justiça ao status de Don Juan que conquistou até o presente momento da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

PUBLICIDADE

Marcos dará continuidade ao seu romantismo afirmando que quando deseja voar, precisa somente pensar em Paloma para conseguir isso. O conquistador ainda dirá a protagonista de Bom Sucesso que ela é o seu pensamento mais feliz.

Por fim, ele perguntará a moça que mexeu com seus sentimentos o que ela precisa fazer quando deseja voar. Em resposta ao questionamento de Marcos, Paloma dirá que para ela basta beija-lo para conseguir voar.

As cenas em questão ainda não têm previsão de ir ao ar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.