“Bom Sucesso”: Resumo dos capítulos de 23 a 28 de setembro

Confira tudo que irá acontecer na novela na próxima semana

Segunda-feira (23)

Eric recusa as desculpas de Alberto e declara que vai tirar dele tudo o que ele ama. Diogo se surpreende ao descobrir que Eric pagará as dívidas da Prado Monteiro. Alberto cogita vender a mansão para quitar as dívidas da editora para evitar que Eric acabe assumindo o controle.

PUBLICIDADE

Paloma fica surpresa ao descobrir sobre relacionamento de Gabriela e Vicente. Diogo será demitido por Eric. Diogo ficará com medo de que Eric o exponha para Nana e conte que estava o auxiliando para prejudicar a editora. Jeniffer revela para Luan que conseguiu um emprego na loja Chic.

Marcos irá avisar a Paloma que Eric está enganando ela para conseguir prejudicar Alberto. Alberto irá revelar para Marcos que a demissão de Paloma ocorreu devido a uma chantagem feita por Nana e Diogo.

PUBLICIDADE

Terça-feira (24)

Alberto relata para Marcos que escolheu demitir Paloma para que ela não fosse presa. Eric irá oferecer um emprego para Paloma, que aceita. Sofia mostra para Alberto uma foto enviada por Peter onde Eric aparece junto com a família de Paloma. Alberto irá encontrar o original do livro de Eric.

PUBLICIDADE

Marcos fará com que Diogo lhe envie os vídeos dos bandidos para ele. Alberto confessa para Sofia que não leu o livro escrito por Eric e tem vergonha disso. Ramon alerta Paloma a respeito de Alberto e Eric, e diz que ambos querem usa-la. Felipe e Evelyn se beijam na editora, e Marcos acaba os flagrando. Nana acordará assustada na casa de Mário sem saber se dormiu com ele.

Quarta-feira (25)

Mário fala para Nana que ela apenas passou mal e que nada aconteceu entre eles. Paloma ignora Marcos. Alice pede ajuda de Francisca para achar Waguinho. Alice informa Marcos que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric irá negar que contratação de Paloma foi por vingança. Paloma recusa trabalhar para Eric. Nana revela para Gisele que dormiu com Mário. Paloma resolve se dedicar ao seu sonho de ser estilista. Nana mente para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele pela verdade.

Quinta-feira (26)

Gisele mente sobre onde Nana passou a noite. Paloma conta para Ramon que fará uma coleção e um desfile na vizinhança. Peter conta para Sofia que Paloma não trabalha mais para Eric e conta para Alberto.

Marcos e Mário concluem que ideia de Alberto e Paloma atraiu público para Bienal. Paloma recebe livro sem remetente e conclui que foi Alberto. Gisele e Diogo ficam juntos na editora e percebem alguém chegando. Marcos chega a editora.

Sexta-feira (27)

Diogo se esconde para Marcos não vê-lo com Gisele. Lulu não gosta da intimidade de Bezinha ao falar com Antônio. Jeniffer se preocupa ao ver Vicente e Gabriela juntos. Diogo fica irritado ao ver conversa entre Eric e Nana. Stefany conta para Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram mortos. Eric ameaça contar para Nana sobre Diogo e Gisele. Diogo persegue Eric e causa acidente.

Sábado (28)

Diogo foge do local do acidente e deixa carteira para trás. Bezinha informa Alberto sobre morte de Eric. Diogo fala para Gisele que morte foi um acidente. Diogo nota falta de carteira e Marcos estranha reação dele.

Marcos fala para Nana que Alberto está deprimido. Diogo é visto por um policial ao voltar para procurar carteira. Thaíssa e Jeff Mostram para Marcos confissão onde Sinistro revela que mentiu sobre envolvimento de Paloma.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.