“Bom Sucesso”: Sofia corre o grave risco de ser envenenada por Diogo

Vilão poderá envenenar filha de Nana sem querer nos próximos capítulos

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” Sofia (Valentina Vieira) poderá ser uma nova vítima de Diogo (Armando Babaioff), seu padrasto. Isso por que ela correrá o risco de morrer envenenada devido a uma nova armação feita pelo vilão, que acabará saindo fora do planejado.

O vilão, que já está cansado de esperar pela morte de Alberto (Antonio Fagundes) tomará uma atitude para conseguir fazer com que o patriarca da família morra de uma vez. Para isso, ele irá colocar veneno na xícara de chá do dono da editora.

PUBLICIDADE

Porém, neste dia quem irá se sentar no lugar onde geralmente quem se senta é Alberto, será Sofia, a filha de sua esposa Nana (Fabiula Nascimento).

Diogo irá comprar o veneno através da internet, e manterá escondido na mansão Prado Monteiro, e utilizará dele na primeira oportunidade que tiver para se livrar de Alberto. Ele então acabará sendo surpreendido no momento por Gisele (Sheron Menezzes) sua amante, que está na mansão, onde está para resolver alguns questões do trabalho com Nana.

PUBLICIDADE

No momento o vilão irá se assustar e dirá para a amante que pensou que ela era a Nana quando o surpreendeu. Gisele por sua vez dirá para o vilão que ainda bem que não era e perguntará se o que está em sua mão é veneno.

Em seguida o vilão fala que duas gotinhas do veneno será o suficiente para que ele consiga matar Alberto. A amante então vai tentar fazer com que o vilão desista de seu plano absurdo de matar o dono da editora desta forma.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, Bezinha (Thais Garayp) irá colocar a mesa para que a família tome um chá da tarde, e colocará todas as xícaras idênticas na mesa. Sem perceber que está sendo observada, ao se retirar Diogo irá se aproximar da xícara de Alberto para colocar o veneno.

Sem ter ideia de que o vilão colocou o veneno em sua xícara, Alberto anuncia a todos que a neta se sentará em seu lugar na mesa pois todos irão brincar de “Alice No País das Maravilhas”. Gisele então fica apavorada coma possibilidade do plano do vilão dar errado e ele acabar matando Sofia.

Nana então no meio da brincadeira irá sugerir que eles não troquem de lugar como na história e sim de xícaras por que dará muito trabalho para que todos fiquem trocando de lugar a foto momento.

Em desespero Gisele fala para Diogo que agora ele poderá matar qualquer um que está na sala, inclusive a Nana. Após eles realizarem alguns diálogos da história Alberto fala para que todos bebam o chá antes que ele esfrie. Em desespero com a situação Diogo então finge que está passando mal com falta de ar, e puxa a toalha da mesa levando todas as xícaras para o chão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.