Bomba! Jornalista Paulo Henrique Amorim está fora do Domingo Espetacular, da Record TV

Em nota, a emissora confirma o afastamento e aponta o substituto de Paulo Henrique Amorim.

Paulo Henrique por muitos um dos jornalistas mais odiado, teve um aviso que o chocou nesta segunda, (24) ele que tem contrato até 2021 com Record. Ele participou de uma reunião e o pior veio a tona.

A record anunciou que o jornalista não vai mais apresentar o programa o Domingo Espetacular que ele já está a mais de 14 anos, a mesma disse que ele não irá apresentar o programa mas o seu contrato ainda estar em vigor, por isso continua na empresa até 2021.

PUBLICIDADE

A gestão da emissora tinha o planejamento da demissão do jornalista desde 2014 mas o rosto dele era muito importante pra impressa já que acumulava vários pontos de audiência e sendo um dos programas principais.

Mas agora que já não tem tanta audiência e seu programa vem puxado muito para politica esquerdista, a emissora decidiu retirar Paulo do programa.

PUBLICIDADE

Ele que arruinou seu programa após comentários contra o governo do atual presidente Bolsonaro e causou ódio em muitos brasileiros que acabaram por pedir sua demissão, ele que não gostou nenhum pouco a eleição presidencial, deixava bem claro sua opinião.O público comemorou a sua demissão pois estava causando ódio entre os internautas, ele que fez comentários graves contra o atual governo e segundo jornalistas será acusado por injuria em rede nacional.

Com o bordão “Olá tudo bemm” fez muito sucesso quando não falava sobre politica em seu programa, acumulou vários fãs, mas nos últimos anos o ódio passou a ser transmitido em seu programa, algo que não levou satisfação aos seus internautas e também não agradou nada a Record.

PUBLICIDADE

Esse com certeza foi um dos motivos para sua retirada, agora o que especulam é que ele vai ficar no banco se reserva até o final do seu contrato, isso é que os telespectadores pedem a impressa, ele também está sendo odiado em suas redes sócias, recebendo xingamento de alto escalão.

Mas como ele sempre dizia ódio com ódio nunca vai dar certo, Paulo Henrique agora está sem programa e sem futuro na impressa, será que ele ainda será utilizado pela Record ? a empresa ainda não comunicou como será o seu futuro.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]