A direção da TV Globo ficou extremamente insatisfeita com o impacto negativo que o reality de show BBB21 gerol, e alertou formalmente o diretor de reality Boninho. Embora a Central Globo de Comunicação tenha divulgado comunicado que o vazamento de áudio que foi atribuído à manipulação e interferência do jogo pelo direto, o que é ridículo, os executivos “expuseram publicamente” a conversa entre o diretor e o rapper Projota. Em uma reunião, o vazamento foi classificado como “inadmissível”.
Contudo, um participante da reunião chegou a perguntar a Boninho se ele estava “louco” quando disse ao Projota na frente de outros funcionários: “Se ele quiser, podem voltar a conversar no dia seguinte.”, ademais, um dos executivos veio a falar que aquele dialogo era restrito somente a Projota e Tiago, que poderia até ser transmitido, mas nunca com o intuito de obrigá-lo a continuar participando do reality.
O que está em jogo é que o vazamento de áudio acabou prejudicando a adequação da casaa mais vigiada do Brasil e fez com que grande parte do público perdesse a confiança na neutralidade dos comandos exercidos pelos diretores do jogo em relação aos participantes.
Além do vazamento, as palavras do diretor ao cantor também lhe disseram que a casa ficaria melhor para que Projota não abandone a competição, contudo, deu a entender que aprovará a atitude do cantor na competição. A situação ficou mais acirrada durante a reunião do início desta semana, um dos executivos afirmou que Boninho jamais conseguiria usar os adjetivos da grande equipe de produção para descrever Lucas.