Boninho e advertido apor vazamento de dados, é cúpula da Globo reforça protocolos

A direção da TV Globo ficou extremamente insatisfeita com o impacto negativo que o reality de show BBB21 gerol, e alertou formalmente o diretor de reality Boninho.

A direção da TV Globo ficou extremamente insatisfeita com o impacto negativo que o reality de show BBB21 gerol, e alertou formalmente o diretor de reality Boninho. Embora a Central Globo de Comunicação tenha divulgado comunicado que o vazamento de áudio que foi atribuído à manipulação e interferência do jogo pelo direto, o que é ridículo, os executivos “expuseram publicamente” a conversa entre o diretor e o rapper Projota. Em uma reunião, o vazamento foi classificado como “inadmissível”.

Contudo, um participante da reunião chegou a perguntar a Boninho se ele estava “louco” quando disse ao Projota na frente de outros funcionários: “Se ele quiser, podem voltar a conversar no dia seguinte.”, ademais, um dos executivos veio a falar que aquele dialogo era restrito somente a Projota e Tiago, que poderia até ser transmitido, mas nunca com o intuito de obrigá-lo a continuar participando do reality.

PUBLICIDADE

O que está em jogo é que o vazamento de áudio acabou prejudicando a adequação da casaa mais vigiada do Brasil e fez com que grande parte do público perdesse a confiança na neutralidade dos comandos exercidos pelos diretores do jogo em relação aos participantes.

Além do vazamento, as palavras do diretor ao cantor também lhe disseram que a casa ficaria melhor para que Projota não abandone a competição, contudo, deu a entender que aprovará a atitude do cantor na competição. A situação ficou mais acirrada durante a reunião do início desta semana, um dos executivos afirmou que Boninho jamais conseguiria usar os adjetivos da grande equipe de produção para descrever Lucas.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.