Boninho fala sobre listas divulgadas de participantes do No Limite

O diretor afirmou que pretende divulgar os participantes no próximo mês

Ainda nessa quarta-feira (17), o diretor Boninho deu algumas informações sobre o retorno do No Limite. Ao responder um dos seus seguidores no Instagram, Boninho afirmou que pretende liberar a lista dos participantes do novo reality show, em especial dos ex-BBBs que participarão, ainda no próximo mês.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, um nome que aparentemente está garantido no retorno do No Limite é o surfista Lucas Chumbo, o primeiro participante eliminado da 20ª edição do Big Brother Brasil. Além dele, a colunista também mencionou o nome de Petrix  Barbosa, que esteve presente na mesma edição.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que a volta desse reality show foi confirmada pela Globo ainda no dia 25 de fevereiro. O programa foi veiculado pela primeira vez há 21 anos e contou com três temporadas, nas quais os participantes precisaram passar por uma série de provas de resistência, além de precisarem conviver com a dificuldade dos cenários selvagens.

Segundo informações veiculadas por  Cristina Padiglion na Folha de S. Paulo, o apresentador Marcos Mion seria o responsável por apresentar esse reality show. O boato surgiu devido ao fato de que Mion foi demitido recentemente da Record. Entretanto, pouco depois esse boato foi desmentido e o nome de André  Marques foi confirmado como o apresentador do No Limite.

PUBLICIDADE

Ainda que várias listas de participantes já tenham sido divulgadas, Boninho afirmou que as especulações não são verdadeiras.

 

Via: gente.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.