Bonner deixa o público sensibilizado com uma homenagem

O jornalista Bonner provocou emoção com uma homenagem que ele fez durante o Jornal Nacional.

O jornalista Bonner provocou emoção com uma homenagem que ele fez durante o Jornal Nacional.

Nesta semana, dia 14, o Jornal Nacional iniciou-se de uma forma diferente de sempre. O Jornalista Bonner anunciou uma notícia que deixou a audiência comovida, apesar de todos estarem enfrentando uma pandemia do Covid-19 e que está afetando o mundo inteiro, causando alvoroços de mortes, prejudicando família e causando abalos.

PUBLICIDADE

O jornalista determinou uma modificação do cenário onde transmite as reportagens e notícias, ele informou que depois daquele mesmo dia, 14 (quinta-feira), o JN não transmitiria uma apresentação sobre o coronavírus na tela.

Ele falou que irá exibir as fisionomias das pessoas que faleceram por causa do Covid-19, o objetivo é expor que todas as pessoas que morreram com o coronavírus possuem familiares e que fazem falta para os indivíduos ao seu redor.

PUBLICIDADE

Atualmente, os números de óbitos já ultrapassaram de 14 mil. A variação do cenário deixou todos impressionados, ainda que, essas notícias sejam repletas de tristezas.

A alteração do cenário causou ibope, foi um dos assuntos mais falados na internet.

PUBLICIDADE

Pandemia do Coronavírus no Brasil:

Segundo os dados da Wikipédia, o Brasil está com mais de 212 mil casos confirmados com o vírus; 79.479 indivíduos já se recuperaram e cerca de 14 mil pessoas já morreram. Só hoje, dia 15 de maio, no Brasil já foram registrados 14.453 mortes.

Recentemente, São Paulo lidera o número de mortes quanto o número de infectados, Rio de Janeiro é o segundo, o Estado do Ceará é o terceiro; Pernambuco o quarto; Mato Grosso com uma pequena parte acima da metade da taxa nacional (3,3%), é o nono no ranking.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.