Brasil em LUTO: Acaba de morrer uma das maiores cantoras do país em grave acidente doméstico

A notícia chocou a todos e causou grande comoção

O Brasil é um país repleto de muitas celebridades extremamente talentosas e que foram essenciais na construção e colaboração do enriquecimento cultural do país.

A notícia triste foi confirmada nessa quarta-feira, dia 4 de março e publicada primeiramente através do portal de notícias do G1.

PUBLICIDADE

O motivo da morte chocou a todos e deixou fãs, amigos, colegas de trabalho e admiradores bastante abalados com a forma que tudo aconteceu.

A cantora  Adelaide Chiozzo estava internada a 12 dias após sofrer uma queda dentro da própria casa onde morava.

PUBLICIDADE

Depois de internada e ser operada ela infelizmente contraiu uma séria infecção pulmonar e urinária e acabou falecendo hoje (quarta-feira) às 8h00 da manhã.

Utilizando as redes sociais milhões de fãs de todo Brasil ficaram bastante abalados com a tamanha perca para a história cultural do país. “Estou até agora sem acreditar” comentou dos internautas na página onde a notícia foi divulgada.

PUBLICIDADE

A estrela da música brasileira ficou famosa especialmente graças a música de maior sucesso “beijinho doce”, que foi hit durante muitos anos e utilizadas em várias novelas.

Segundo informações do neto de Adelaide, o seu último show ocorreu há quase dois anos em Niterói região metropolitana do Rio.

O sepultamento e despedida da figura nacional  Adelaide Chiozzo será realizada nesta quinta-feira dia 5 de março à partir das 10h00 da manhã no Cemitério Memorial do Carmo, localizado no Caju, Zona Portuária Rio de Janeiro.

Agora o que resta são realizar orações e desejar forças e apoio à família da celebridade, que com toda certeza irá deixar um grande legado imenso vazio na cultura do país.

A sua trajetória nunca será esquecida, e com toda certeza ficará marcada no ambiente da música mundial.

Abaixo segue imagem da celebridadade:

nNão se esqueça de compartilhar a notícia com seus melhores amigos e de comentar dizendo oque pensa a respeito do assunto que repercutiu no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.