Brasil em Luto: Ator famoso desmaia e morre na frente da própria esposa

A notícia deixou todos os fãs e amigos bastante abalados

O Brasil é repleto de grandes nomes e enormes talentos no mundo das telinhas, por esse motivo o país é reconhecido mundialmente por ser um verdadeiro celeiro de artistas.

Mas uma notícia muito triste foi divulgada na última quarta-feira, dia 18 de março, através do portal de notícias do G1.

Comunicados de luto são sempre muito difíceis de se dar, ainda mais quando se trata de alguém que é tão admirado por seus fãs, amigos e familiares.

Morreu aos 59 anos de idade o saudoso ator gaúcho João França, segundo informações dadas pela a própria esposa do ator, Adriane Azevedo, afirmou que ele desmaiou e logo em seguida não apresentou mais sinais de vida.

O Samu chegou a ser chamado, mas infelizmente veio a triste confirmação de que França não estava mais vivo.

João França trabalhava desde a década de 90 como ator e também locutor publicitário, dentre as suas grandes conquistas alcançadas na carreira, ele ganhou a premiação de Melhor Ator em 2013.

O título foi conquistado graças a bela atuação no filme O Matador de Bagê, e a cerimônia foi realizada no festival de Cinema de Gramado.

Adriane, esposa de França, comentou que estava bastante devastada com toda a situação, e complementou dizendo que eles eram muito unidos e que sentirá muita falta do seu marido.

Até o momento suspeita-se de que ele sofreu um AVC, mas exames ainda serão feitos para confirmar o verdadeiro motivo do óbito, por esse motivo a causa da morte constada em laudos foi registrada como indeterminada.

Felipe Iesbick, que foi diretor do filme cujo França venceu como melhor ator, relatou que eles começaram a trabalhar juntos desde 2012 e depois disso continuaram fazendo diversas outras parcerias.

Oque resta agora é desejar forças e apoiar a família de João neste momento tão triste e doloroso.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no mundo.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.