Brasil em LUTO: Famoso ator da Globo morre repentinamente e fãs parecem não acreditar

A notícia causou grande repercussão e tristeza em todos

O Brasil possui grandes nomes no mundo das telinhas, e dia após dia, cada vez mais novos talentos são revelados para todo o planeta fazendo um imenso sucesso, e conquistando milhões de fãs por todo o mundo.

Infelizmente notícias de falecimento de pessoas influentes são frequentes, e esses acontecimentos proporcionam grande repercussão, e consequentemente um grande sentimento de tristeza por conta da perca são inevitáveis.

PUBLICIDADE

Desta fez a morte do ator Filipe Duarte, de 46 anos de idade, que trabalhava na emissora de televisão Rede Globo, gerou muita dor em todos os seus amigos, familiares e pessoas que admiravam o seu trabalho.

A causa da morte repentina segundo informações divulgadas pelo portal de informações do G1 foi um infarto, onde ele acabou não resistindo.

PUBLICIDADE

O seu último trabalho na televisão foi na novela “Amor de mãe” onde fazia par romântico com Thelma (Adriana Esteves). Ele deixa esposa, a atriz espanhola Nuria Mencía, e uma filha pequena de apenas 9 anos.

Ele nasceu em Angola e se naturalizou em Portugal, onde estudou na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico na cidade de Lisboa.

PUBLICIDADE

Ele fez muito sucesso em sua carreira protagonizando diversos papeis em séries, filmes, novelas e até mesmo no teatro, alguns dos mais famosos foram “Fúria de Viver”, “Equador” e “Belmonte”.

Além disso conquistou uma grande premiação como o melhor ator de cinema em Portugal pelo seu trabalho feito em “A Vida Invisível”, direcionado por Vítor Gonçalves.

Fãs do ator utilizaram as redes sociais para desejar forças e apoiar a família neste momento tão delicado e difícil de se passar.

E com toda certeza ele deixou um grande legado a ser seguido pelos próximos profissionais da sua área e as próximas gerações que se seguirão.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de tudo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.