Brasil em Luto: Fátima Bernades sofre grande perda de forma repentina; “A dor é imensa”

A notícia pegou todos de surpresa e causou grande repercussão

O mundo inteiro recentemente tem vivenciado um dos piores momentos de toda a sua história, e isso tudo vem acontecendo por conta do surto do covid-19, também conhecido popularmente como coronavírus.

Ao todo no planeta inteiro já foram confirmados 4.805.430 casos e 318.554 mortes, e no Brasil a situação segue piorando e os números são cada vez mais preocupantes, segundo os dados divulgados pelo Ministério da Saúde já são 256.523 casos confirmados e 16.895 vítimas fatais.

PUBLICIDADE

Por conta disso muitos estudiosos já afirmam que o país será um dos novos epicentros do vírus. Neste momento muitas pessoas tem perdido as suas vidas sem nem mesmo terem a oportunidade de darem o último adeus as pessoas que elas amam, e foi exatamente isso oque aconteceu recentemente.

A morte de um ex-participante do programa Encontro com Fátima Bernardes mudou o roteiro de apresentação do programa recentemente, trata-se do médico psiquiatra Danilo Santos que tinha 33 anos de idade, natural de Belém do Pará, e era muito respeitado no seu meio profissional.

PUBLICIDADE

Fátima lamentou profundamente a perda do ex-participante, e comentou que o motivo da morte do famoso foi a covid-19, e complementou que ele participou da atração no ano de 2017. Na oportunidade ele fez relatos tristes sobre os preconceitos e racismos sofridos por ele no ofício da sua profissão.

Em um desses depoimentos, ele comentou que uma das suas pacientes se negou a ser atendida por ele pelo simples fato de ser negro.

PUBLICIDADE

A notícia da morte de Danilo causou grande repercussão em diversos portais de informação, e rapidamente comoveu o Brasil inteiro. Neste momento fãs, amigos e familiares lamentam a sua morte repentina e precoce, pois ainda tinha uma carreira inteira pela frente.

Segundo informações de pessoas próximas a ele, era uma pessoa muito querida por todos, devido ao seu grande desejo em ajudar o próximo e enorme profissionalismo e amor a profissão.

Abaixo a foto do médico:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.