Brasil em luto: Um dos maiores atores da Globo Flávio Migliaccio acaba de ser encontrado morto em sítio

A notícia foi divulgada a poucos instantes e abalou à todos

O Brasil é sem dúvidas um dos países onde possuem os maiores talentos do mundo das telinha, e também é conhecido pela grande diversidade cultural entre os artistas que estão cada vez mais se desenvolvendo.

Notícias de luto e perda são sempre difíceis de serem transmitidas, ainda mais quando se trata de alguém tão querido nacionalmente, e que durante a sua carreira conquistou milhões de fãs.

Trata-se do ator Flávio Migliaccio, que tinha 85 anos de idade e foi encontrado morto nesta manhã de segunda-feira, dia 4 de maio, em um sítio onde ele era proprietário desde a década de 70, localizado na Serra do Sambê, em Rio Bonito.

A triste informação foi divulgada em diversos portais de informação e também plataformas digitais e em pouco tempo causou grande repercussão no mundo inteiro.

Portal de informações O Globo divulgou que a causa da morte ainda é desconhecida por todos, mas que investigações já estão sendo encaminhadas para descobrir o que aconteceu com ator.

Os últimos trabalhos de Flávio na televisão foi interpretando o personagem Mamede na novela Órfãos da terra e também como Josias em Eta mundo bom.

De acordo com informações passadas pela colunista Fabia Oliveira, o advogado do ator confirmou o fato, e disse que a informação da morte foi passada pelo caseiro que toma conta do sítio e que o filho do ator já estava se direcionando para o local.

Neste momento de dor e sofrimento, os fãs e admiradores aproveitam para homenagear toda a história de Migliaccio e desejar forças e apoio à sua família.

Com toda certeza ele irá deixar um grande legado de exemplo de profissional, pois ele era muito querido por todos devido ao seu grande carisma, bom humor e personalidade.

Também não foram divulgados o local do velório e do sepultamento do artista.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.