Brasil fica de luto com cantor Roberto Carlos após morte trágica: ‘Muito triste’

Uma publicação foi divulgada nesta tarde no perfil oficial do artista no Instagram.

A morte prematura da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos de idade, tem sido repercutida em todo o Brasil e até em outros países, considerando que a artista era um dos maiores nomes da música sertaneja.

Marília Morreu na sexta-feira (05/11), e a notícia do falecimento da famosa caiu como uma verdadeira bomba sobre aqueles que acompanhavam o seu trabalho, assim como em diversos amigos da cantora.

PUBLICIDADE

Muitos famosos foram às redes sociais para lamentar a morte de Marília, como Maiara e Maraisa, Gal Costa, Rodrigo Bocardi, Danilo Gentili e Tatá werneck. Outro artista que também se manifestou recentemente sobre o falecimento foi o rei Roberto Carlos.

O cantor, que é um dos maiores ícones da música brasileira, foi ao seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores, para deixar uma mensagem de condolências pelo óbito dos envolvidos no acidente fatal.

PUBLICIDADE

Sinto muito muito pela Marília e por todos os que estavam com ela. Meus sentimentos de coração aos seus familiares e que Deus proteja e abençoe a todos.“, disse Roberto, na rede social. “Muito triste“, disse um fã, na publicação do rei.

Marília morreu após o avião no qual ela estava sendo transportada para Minas Gerais cair em uma cachoeira. As circunstâncias que levaram ao trágico episódio com Marília e os colegas ainda estão sendo investigada e novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Fãs anônimos da cantora têm escrito uma grande quantidade de mensagens de luto pela morte de Marília.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.