Brasil inteiro reza por Carlos Alberto, médico falou em mais 3 ou 4 dias de vida

O humorista Carlos Alberto está passando por um momento extremamente complicado, confira

Nesta última terça-feira, dia 22 de janeiro, o famoso humorista Carlos Alberto de Nóbrega deu um baita susto em seus seguidores no Instagram após fazer uma revelação surpreendente. O comandante da Praça é Nossa afirmou que quase perdeu sua vida.

Carlos Alberto há pouco tempo atrás foi internado em um conhecido hospital da cidade de São Paulo. Inicialmente todos até o próprio humorista, acreditavam que o problema teria sido causado por uma intoxicação alimentar.

PUBLICIDADE

Mas a verdade não demorou para surgir e o real motivo dos problemas de Nóbrega era uma prostatite. Carlos alegou que durante uma conversa com seu médico, o profissional teria dito que ele tinha apenas 3 ou 4 dias de vida.

Seus seguidores ficaram perplexos com a notícia e muitos começaram a fazer orações pelo humorista. Alberto já está em sua casa, porém, não retornou aos trabalhos por enquanto e as orações pediam para que ele se recuperasse o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Perguntei: ‘Podia ter alguma consequência?’. E ele: ‘Podia, você iria morrer’. Quando ele falou isso, quase me borrei, porque de repente a gente vê que a vida acaba em segundos. Mais três dias e não daria tempo”, disse Carlos utilizando suas redes sociais.

O humorista possui uma legião de fãs espalhadas por todo o Brasil e uma imensa corrente de orações se iniciou pedindo pela recuperação do artista. Antes do problema se tornar tão grave, Carlos já tinha se pronunciado em seu Instagram fazendo alguns alertas.

PUBLICIDADE

Inicialmente ele foi internado após ter consumido um iogurte vencido. O próprio Alberto escreveu uma grande mensagem na web pedindo o cuidado por parte de seus seguidores na hora de consumir qualquer tipo de alimento.

Carlos estava convencido de que foi internado por causa do iogurte vencido. Por esta razão aconselhou seus seguidores a sempre verificarem a data de validade dos produtos antes os comprar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.