Brasil ora pelo Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, ele testou positivo para o novo coronavírus

A Informação foi divulgada pela assessoria dos cantores nessa tarde de sábado. O Pai de Zé Neto também testou positivo, mas está assintomático.

O coronavírus tem feito muitas pessoas vitimas, inclusive famosos, a cada dia que passa mais aumenta o numero de pessoas contaminadas pela doença.

Dessa vez mais uma celebridade foi infectada pelo coronavírus, o sertanejo Zé Neto que faz a dupla com Cristiano foi a mais nova vitima da doença.

PUBLICIDADE

A confirmação de contaminação pela doença foi divulgada pela assessoria de imprensa dele, e o comunicado ocorreu na tarde deste último sábado, dia 27 de Junho.

Ainda conforme as informações divulgadas, além do cantor, o pai dele também teria testado positivo para a doença, porém ele não apresentou nenhum sintoma relacionado á doença.

PUBLICIDADE

Segundo informações, Zé neto só decidiu fazer o teste, logo depois dele sentir febre, o que o deixou preocupado e assim achou melhor fazer o teste para ter certeza.

No entanto não foi divulgado o dia exato em que teria sido realizado o teste no cantor e também em seu pai, mas a assessoria garante que o cantor já teria recebido os cuidados e medicamentos necessários, e cumpre a medida de isolamento.

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano entrou para a lista das mais queridas duplas do Brasil, e muitos fãs lamentaram a noticia sobre o cantor Zé Neto.

Eles fizeram diversas lives nesse período de quarentena, e mesmo divertindo muito o publico eles também receberam julgamento por realizar lives com um numero bem grande de funcionários atuando na live.

Os sertanejos até chegaram a debater as criticas em relação ao não cumprimento da redução de funcionários, o que acabou ocasionando uma situação meio embaraçosa entre os internautas.

Zé neto chegou a questionar que mesmo tentando reduzir ao máximo as pessoas para ajudarem nas apresentações, acaba sendo inevitável ter poucos funcionários. Ele ainda argumentou que muitos criticam, mas as pessoas que elogiam estão em maior número, e isso o que os mantem em pé firme e forte e afirma que todas as lives feitas foi de coração e com o intuito de ajudar também.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.