Brasil ora por Carlos Aberto de Nóbrega; aos 84 anos apresentador foi hospitalizado após receber diagnostico de grave doença

Além do apresentador, a esposa também foi internado por causa do vírus em um hospital de São Paulo.

Devido ao vírus Covid-19, 2020 foi um ano bastante difícil para muitas famílias. O vírus da Covid-19 entrou no Brasil no início do ano passado. Desde então, uma série de eventos adversos eclodiram e muitas pessoas morreram.
O vírus se espalhou entre as pessoas, o mundo dos famosos também sofreram diversas perdas pela doença. Atualmente o apresentador Carlos Alberto de Nobrega, que trabalha no SBT, ele foi internado esta semana após ser diagnosticado com o vírus.
Após o anuncio pela mídias sociais, o brasil entrou em oração pelo apresentador que bastante conhecido pelo os longos anos a frente do programa “A praça é nossa”.
Além do apresentador, a esposa também foi internado por causa do vírus em um hospital de São Paulo. Diante de diversas mensagens de fãs querendo saber sobre o seu estado de saúde o apresentador resolveu se pronunciar.
Em triste comunicado, ele contou que já está em tratamento contra a doença e que se sente bem, podendo até ir ao quarto de sua esposa que também se encontra no mesmo hospital.
Em comunicado enviado pela emissora do SBT, foi constatado que o filho mais novo do casal também teria sido contaminado pelo vírus, e atualmente está isolado em sua casa e não apresenta sintomas.
Nas redes sociais, muitos fãs enviaram diversas mensagens de carinho e apoio ao apresentador e a sua família, desejando que ele possa receber a cura logo e voltar para a sua casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.