Brasil ora por Geraldo Luís; apresentador foi internado com 20% dos pulmões comprometidos devido a covid-19

Ele recebeu novo tratamento e continuará internado para melhorar os cuidados durante o tratamento.

Neste último domingo, dia 28 de fevereiro, o apresentador Geraldo Luís recebeu o diagnostico de infecção pulmonar e precisou ser hospitalizado, isso devido uma semana após contrair a covid-19.

O apresentador fez uso de sua rede social para informar aos fãs e seguidores sobre seu atual estado de saúde, tentando tranquilizar os fãs que se uniram em oração pela melhora dele.

PUBLICIDADE

Em nota publicada em seu perfil, Geraldo disse que sentiu dores durante o dia e a noite, e em todo o corpo. Agora, o médico fez um novo teste nele, e a tomografia diagnosticou que seus pulmões estão 20% danificados. Ele recebeu novo tratamento e continuará internado para melhorar os cuidados durante o tratamento.

Além de estar hospitalizado, o apresentador disse ainda que mesmo com o desconforto que é um dos principais sintomas da doença, seu estado de saúde melhorou. “Fiz grandes progressos hoje e a dor diminuirá.”

PUBLICIDADE

Ainda na mesma publicação, ele também agradeceu a todos os fãs por seu amor por ele, e disse que espera ser tratado seguindo com é em jesus e também no amor pela vida.

Ele disse que muitas pessoas estão orando e por isso se sente no dever de dizer o que realmente está acontecendo para que o amam, e finalizou pedindo para que Deus abençoasse a todos, além de se cuidarem.

PUBLICIDADE

Além disso Geraldo ainda disse que estava completando uma semana desde o dia em que realizou o teste para a doença e recebeu o positivo.

Logo abaixo você poderá conferir a postagem feita pelo apresentador:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.