Brasileira conhecida como Ken Humano se enfurece ao ser chamada de aberração “sem beleza”

O médico afirma que Jessica não possui formas equilibradas em seu corpo apenas um excesso levando-a ao exagero "não há beleza alguma".

O médico afirma que Jessica não possui formas equilibradas em seu corpo apenas um excesso levando-a ao exagero “não há beleza alguma”.

A mulher é brasileira, muitos ainda não faziam ideia, mas o Ken humano como é conhecido mundialmente é uma apresentadora Transexual, Jessica Alves estava em um programa sendo homenageada pela sua transição que realizou a 1 ano atrás quando queria se tornar Ken Humano.

Mas o médico-cirurgião disse umas poucas e boas para ela “você não vai para médicos cirúrgicos sérios, pois estes profissionais que levam a vida como cirurgião não se submetem a estas aberrações, estes loucos que você frequenta não lhe respeitam e muito menos a própria profissão”. Acrescenta o médico “você já se olhou no espelho?”.

Jessica se enfurece e levanta da cadeira rebatendo o médico “você que é um antiprofissional, ninguém nunca apareceu na Tv para dizer que eu sou um monstro, pois você não tem liberdade alguma para isto, vou te processar”.

Para revista “Quem” Jessica afirma que o programa era para comemorar sua transição de sexo novamente, antes a mesma era “Ken” mas de um tempo para cá a mesma se decidiu retornar como Barbie. Ela já convocou seus advogados para acionar o médico na justiça por humilhação.

A vida que Jessica leva é muito vangloriada pelos seus fãs, na rede social do Instagram ela já consta com mais de 1,1 milhões de seguidores posando sempre com looks chiques e com uma vida repleta de luxo, toda caminhada de Jessica foi difícil ainda na época em que era conhecido apenas como Rodrigo Alves ele realizou a primeira operação para modificar o nariz e também o queixo.

De lá para cá foram mais de 80 cirurgias plásticas para chegar no resultado como conhecemos.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!