Briga entre Daniel e Prior, e prática de zoofilia vem à tona

Daniel expõe caso de Prior e treta se estabelece na casa

Durante festa o clima esquenta entre os participantes e uma simples conversa termina em briga. Os dois começaram a debater a discussão saiu do controle.

Isso foi a deixa perfeita que Daniel precisava para expor que de fato não gostava de Prior e gostaria de ver ele eliminado o quanto antes do programa. Ivy junto à Marcela começaram a entrar no meio da discussão para defender seu preferido.

PUBLICIDADE

Porém no começo Prior havia declarado que iria de todo jeito aproveitar que Daniel estaria bêbado para fazer ele confessar algo que era muito comprometedor. Com certeza, esse foi o motivo de toda confusão.

O sister agiu de má fé e queria de todo jeito prejudicar seu rival com o público. Não sabemos ainda ao certo a repercussão desse fato com todo o público, mas podemos afirmar que a credibilidade de ambos tem caído a cada discussão tola.

PUBLICIDADE

Esse programa está dando o que falar, muitas discussões estão vindo à tona e os participantes estão cada vez mais sem saber o que fazer para recuperar sua moral com o público. Essa é uma das edições mais polêmicas de todos os tempos sem nenhuma sombra de dúvidas.

Vamos aguardar ansiosamente para saber qual será o desfecho de toda essa trama e quem saíra com o título de campeão e com a bolada da premiação no bolso.

PUBLICIDADE

Deixe nos comentários logo abaixo quem é seu favorito nessa edição e quem você apontaria para ser o próximo eliminado, e nos conte o porque de sua preferência. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas opiniões.

Nos conte qual temporada foi a que mais te cativou de todas elas e qual foi o campeão que no seu ponto de vista mais mereceu a vitória e o dinheiro conquistado.

Estamos aguardando ansiosamente para saber sua opinião, até a próxima!

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento