Briga feia no funk: Ludmilla desfaz amizade definitivamente com Anitta

As duas cantoras brasileiras se desentenderam e brigaram feio, confira

As cantoras Ludmilla e Anitta são duas das mais famosas de todo o país. Elas estão brigadas há algum tempo e seus seguidores já perceberam tal desentendimento.

O colunista Leo Dias publicou uma matéria explicando com detalhes os motivos que levaram dois dos grandes nomes musicais do Brasil a romperem definitivamente a amizade. Segundo a coluna o motivo teria sido ‘Onda Diferente’.

Uma canção de autoria completamente da cantora Ludmilla. Porém, o hit explodiu com a participação especial de Snopp Dogg.

Snopp foi convidado pela cantora Anitta que teve acesso ao hit. O cantor exigiu 50% do direito autoral da canção e tanto Lud como Anitta aceitaram.

Mas a grande confusão começou mesmo no momento de registrar a música. Foi dito que a composição era totalmente de Ludmilla e Anitta colocou seu nome na criação e também na composição, algo que não agradou a funkeira.

Em sua defesa a cantora Anitta explicou que existiu uma intensa negociação para que seu nome estivesse na canção. Alegou que possui todo o acordo entre editora e gravadora documentado.

Se sabe que Ludmilla e os outros participantes do hit, Snopp Dogg, deveriam assinar um documento concordando fazer a divisão dos direitos autorais. No fim ficaria 50% para cada um.

A funkeira revelou que só descobriu que o nome de sua ‘amiga’ estava como criadora da música após perceber tal detalhe no dia em que Ivete Sangalo iria fazer seu show no Rock in Rio. Na ocasião a baiana homenageou Lud e cantou seu hit ‘Onda Diferente’.

Ludmilla marcou Ivete nas redes sociais para fazer um agradecimento e foi neste momento que a bomba realmente explodiu. Um seguidor de Anitta perguntou se a funkeira não iria marcar Anitta também e as dúvidas surgiram.

A morena decidiu pesquisar um pouco sobre a autoria de sua própria canção e descobriu que Anitta também estava como compositora e criadora. A briga de verdade começou a partir deste momento.

Se sabe que Ludmilla enviou várias mensagens através do Whatsapp e diversas delas eram ofensivas e a funkeira se mostrava exaltada. Apesar de todas as farpas, Anitta reafirmou que Lud teria aprovado tudo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.