Bruna Linzmeyer publica foto de partes íntimas: “nossa tudo isso?”

Publicação repercutiu entre seguidores da atriz e dividiu opiniões

Com o crescente numero de mulheres aderindo ao movimento feminista, muitas estão começando a aceitar os seus corpos como são, e assumindo publicamente detalhes que antes acabavam sendo escondidos por vergonha ou outros motivos.

PUBLICIDADE

Tem se tornado algo cada vez mais comum mulheres publicarem fotos em redes sociais como o Instagram, exibindo e exaltando seus corpos, suas curvas e até mesmo seus pelos. Isso tem se tornado algo cada vez mais rotineiro nas redes sociais nos últimos tempos.

A depilação por exemplo é uma escolha que as pessoas fazem ou não. As pessoas não precisam seguir nenhum padrão de beleza caso não queiram. Seja qual for este padrão imposto pela sociedade.

PUBLICIDADE

Este é exatamente o caso da atriz Bruna Linzmeyer. Há pouco tempo a atriz assumiu sua homossexualidade. Outro fato que tem gerado polêmica ao redor da atriz é o fato de que ela publicou fotos onde aparece mostrando suas axilas e virilhas sem depilar.

PUBLICIDADE

A respeito da postura e da postagem da atriz, seus fãs tem demonstrado opiniões e reações diversas. Muitos estão divididos a respeito das escolhas da atriz, se gostam ou não da atitude tomada por ela.

Algumas pessoas chegaram a comentar que acreditam que não precisa de depilar tudo, mas que no caso da foto com o biquíni, a área do biquíni deveria ser depilada pela atriz. Esta por sua vez foi justamente uma das áreas que a atriz não depilou e fez questão de exibir em sua foto.

Na foto postada por Bruna, ela aparece sem depilar as axilas e as partes íntimas. O que gerou bastante polêmica pelo público que segue a atriz. Estas são áreas que aparecem muito quando as pessoas vão a praia, e podem ser facilmente vistas por todo mundo.

Porém,  a atriz mostrou que não liga muito para os comentários que não foram a favor. Ela acredita que está é uma forma de fazer com que as pessoas questionem a respeito dos padrões de beleza impostos pela sociedade e façam uma análise de si mesmos.

Alguns dos comentários na rede social de Bruna ainda foram além, e perguntaram para ela a respeito da quantidade de pelos deixada por ela como sendo “tudo isso”.

É comum que as pessoas achem que os pelos podem deixar as mulheres mais masculinizadas. Outros até mesmo associam isso a falta de cuidados com a aparência. Mas no caso da atriz definitivamente não é nenhuma das duas opções.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.