Bruna Marquezine aposta em biquíni neon para pegar sol em casa

A atriz publicou uma foto de biquíni neste momento de isolamento social

Mesmo durante este período de isolamento social, a atriz Bruna Marquezine não deixou de lado o momento de renovar o seu bronzeado.

Por mais que no momento agora esteja sendo adotada uma nova realidade onde as pessoas precisam ficar em casa para evitar o contágio do coronavírus, a atriz aproveitou o momento em sua casa nesta quarentena para renovar o bronzeado e aproveitar o sol.

Após publicar um momento divertido que foi dividido com os seus seguidores nas redes sociais, Bruna aproveitou para pegar sol na piscina, e apareceu usando um biquíni neon no quintal de sua casa, no Rio de Janeiro.

A foto foi publicada pela atriz no seu stories do Instagram, na segunda-feira (6).Foto Bruna Marquezine usa biquni neon para tomar banho de sol em casa

A atriz tem se mantido cada vez mais ativa nas redes sociais durante a quarentena, e tirou dúvidas com seus fãs a respeito do seu cabelo.

Uma pessoa chegou a questionar a atriz se quando ela coloca mega-hair e tira rápido é por que ela gosta de estar com ele ou por que tem outro trabalho que ela precisa tirar ele para poder realiza-lo. A atriz então respondeu que é pelos dois motivos, por que ela odeia usar mega por mais que fique bonito, mas que para trabalhos as vezes é preciso que ela use.

Um outro internauta ainda fez um pedido para Bruna, para que ela não corte mais o cabelo e deixe que ele fique na altura dos ombros em tamanho médio, que ele considera que seja o mais perfeito.

Em seguida Bruna contou qual era o comprimento perfeito em sua opinião, e contou que precisa cortar o cabelo para poder manter ele mais saudável possível, e contou que adora ele no comprimento médio.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.