Bruna Marquezine comenta sobre o fato de estar em um aplicativo de relacionamento para ricaço

Bruna Marquezine com voo atrasado aproveita para comentar sobre o suposto caso de estar em um aplicativo para ricaço.

Nesta quarta-feira (17) Bruna Marquezine postou em seu story (uma função que contém no instagram), reclamações sobre uma empresa de aviação aérea.

“O voo era 23:20 de terça-feira, quando estávamos na pista, ocorreu um problema mecânico dentro da cabine, falaram que iam consertar ate as 02:00, pediram para que todos saíssem do avião.

PUBLICIDADE

Depois de algum tempo veio a notícia que o voo seria cancelado, pois o horário dos pilotos tinham excedido, marcaram para 09:00 da manha de hoje (17), quem não quisesse remarcar o voo poderia pegar um voucher para ir ao hotel, mas sem as malas, e todos tinham que estar no aeroporto antes das 07:00.

Já era quase 04:00 da manhã, então a maioria dos passageiros escolheram ficar no aeroporto. as 06:00 nos informaram que  o voo foi novamente adiado para 11:00, estamos na torcida para que não adiem mais o voo.”

PUBLICIDADE

No seu próximo story, aproximadamente as 10:00 da manhã, comentou que o voo novamente foi adiado para as 11:40.

“Adivinhem? Adiado novamente. 11:40 agora”Nas seguintes publicações ironizou dizendo que acabou de ver uma postagem alegando que ela estaria em um aplicativo de relacionamento para ricaço. Afirma que já esteve nesse aplicativo para ver como funcionava, não precisava comprovar a quantia, que não sabe como funciona hoje em dia, mas acha que tem somente comprovar um milhão de reais ou dólar.

PUBLICIDADE

Aproveitou para comentar que seu voo novamente foi adiado pra 11:40

“To aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que, parece que estou em um aplicativo para ricaço… queria conhecer essa pessoa, porque ela é muito criativa… acabei de saber que meu voo é 11:45… li na matéria que é um aplicativo para ricaço, eu já tive esse aplicativo a muito tempo atras para ver como funcionava, não encontrei ninguém, antigamente não tinha que comprovar essa quantia, você é convidado pelo amigo, eles analisam o seu instagram, se gostarem te colocam no grupo, mas enfim tive por pouco tempo, não sei se as regras mudaram, se precisa comprovar um milhão de reais ou dólar, não sei… (e brincou dizendo) eu quero ir pra minha casa… minha conta já foi desativada, e nunca sai com ninguém que vi no aplicativo”.

Relata também que nunca saiu com ninguém, pois na matéria que ela olhou disse que saiu com um famoso, ator, e que queria nomes, porque diante toda essa ´´criatividade“ se não tem nomes, pra criar uma fan fake, é perda de tempo.

E você, o que pensa sobre tudo isso? Deixe seu comentário.

Sua opinião é de muita importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]