Bruna Marquezine contraí forte vírus e está fora do sábado das campeãs

A notícia deixou os seus fãs muito preocupados

O Brasil repleto de Celebridades e famosos muito talentosos e respeitado mundialmente.

E quando se trata de talento na televisão brasileira logo se vem à mente o nome de Bruna marquezine que sem dúvidas é uma das mais talentosos da sua geração.

PUBLICIDADE

Ano após ano ela tem conquistado cada vez mais o respeito e admiração dos brasileiros, Posso indo cada vez mais fãs com o seu trabalho magnífico.

Principalmente pelo seu carisma personalidade forte além de um bom humor sempre em alta.

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine Além de atriz também tem se consolidado como digital influêncer.

O seu perfil no Instagram conta com quase 40 milhões de seguidores bastante engajados em seu conteúdo diário.

PUBLICIDADE

O nome da atriz global Bruna Marquezine voltou a ser destaque nas plataformas digitais recentemente, dessa vez, por faltar em um evento devido a contrair um forte vírus de gripe.

Segundo informações obtidas, muitos repórteres a esperavam na porta do espaço vip, e todas ficaram bastante decepcionados pela ausência da atriz ao evento.

Ela era uma das convidadas principais do evento, e iria ganhar um cachê de 70 mil reais apenas por aparecer por alguns instantes, e dar o famoso “close” por lá.

A colunista Fábia Oliveira do Jornal O dia, recebeu informações da produção do evento de que, Bruna ligou para a direção do evento desmarcando o compromisso, e segundo eles não era para espalharem a notícia da sua ausência no evento.

Não demorou muito para fãs e admiradores do trabalho dela, se preocuparem com a sua falta. Mesmo assim a apoiaram, uma vez que poderia ter piorado o seu estado de saúde se estivesse ido ao desfile, pois chove bastante e fez muito frio no dia em questão.

Nas redes sociais Bruna Marquezine tranquilizou a todos, informando que tudo está bem, e brincou a respeito da sua falta, alegando que foi bom para as pessoas ela não ter ido pois poderia transmitir a doença.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.