Bruna Marquezine é enquadrada pela polícia no aeroporto, filmagem surpreendente vaza e ela mostra revolta “Por que?”

Atriz foi enquadrada por polícia em aeroporto.

A atriz Bruna Marquezine é uma das mais conhecidas e queridas do Brasil, e nem por isso ela consegue escapar das burocracias e leis. Neste caso, principalmente se tratando das questões de segurança que são exigidas por todos aeroportos.

Bruna estava em um aeroporto na França, quando foi pedido para que suas malas fossem revistadas. Ela foi parada pela polícia que solicitou que as bolsas da atriz fossem analisadas por eles no momento.

A filmagem do momento em que Bruna é parada pela polícia e tem suas malas analisadas por eles foi registada, ao que tudo indica, por uma amiga da atriz. A amiga que realizou a gravação brincou no momento dizendo “os morangos estão sendo confiscados”.

Durante toda a gravação a atriz aparece com uma cara de poucos amigos de que não queria estar passando por esta situação de forma alguma. Enquanto de fundo sua amiga aproveita o momento para tirar bastante sarro da cara de Bruna.

Enquanto isso Bruna seguia parada esperando que a revista de suas malas fosse concluída enquanto sua amiga filmava sua expressão diante da situação. A amiga continuou brincando com a situação e comentou “chega de feirinha por hoje”.Em um outro momento, a atriz acabou compartilhando o registro feito por sua amiga, e comentou com uma certa indignação a respeito do ocorrido. Bruna questionou do por que ela é sempre parada neste tipo de revista que ocorre de forma aleatória em aeroportos.

O vídeo acabou fazendo com que muitos internautas entrassem também na brincadeira com a situação passada pela a atriz. Muitos comentaram a publicação brincando e rindo da situação “morro com a cara da Bruna Marquezine”. Outra comentou “Gente ela foi para pela policia mesmo, morro”.

A atriz que no momento está longe das novelas da Globo, estava no Sul da França, onde acompanhava um desfile de moda de uma grife. Ontem inclusive, Bruna aproveitou o dia para pegar um bronze. Ela apareceu em suas redes sociais usando um biquíni.

Recentemente Bruna relatou os momentos de sufoco que passou durante um ensaio. Ela contou que estava participando de um ensaio fotográfico onde era necessário o uso de um sapato de salto alto. Porém o local onde o ensaio estava sendo feito era cheio de pedras, o que complicou muito a situação para a atriz.

Ela foi questionada inclusive por um fã, após elogiar as fotos, em como ela não acabou se machucando durante o ensaio. Bruna respondeu a fã que não sabe como não caiu, mas que virou o pé vária vezes durante.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]