Bruna Marquezine fala sobre estreia no cinema em Vou Nadar Até Você

A atriz chegou a afirmar que não estreou antes por falta de oportunidades

A atriz Bruna Marquezine não esconde de ninguém que está muito empolgada para a estrear em seu primeiro filme como protagonista. O longa metragem em questão se chama Vou Nadar Até Você e deverá estrear em breve.

Aos 24 anos de idade, Bruna tem 19 anos de carreira. Durante uma entrevista concedida ao UOL, a atriz explicou os seus motivos para não ter estreado antes no cinema: a falta de convites.

PUBLICIDADE

Além disso, também durante essa entrevista ela chegou a afirmar que pretende passar um tempo afastada das novelas e revelou que está interessada em buscar novos desafios para a sua profissão.

Ao comentar o assunto destacado, Bruna Marquezine afirmou que nunca foi uma pessoa fechada para novos rumos, mas as oportunidades não apareciam devido aos rótulas que existem no mundo das artes. Assim, ela acabou sendo rotulada como uma atriz de TV e não recebia convites para cinema ou teatro.

PUBLICIDADE

De acordo com a atriz, em todas as situações que ela recebeu convites para fazer filmes, não pôde aceitar por já estar envolvida com algum projeto na TV.

Ao longo de sua trajetória, ela apenas fez participações curtas em filmes infantis, como Xuxa Abracadabra e O Mistério de Feiurinha.

PUBLICIDADE

Ainda na entrevista em questão, a atriz comentou que a oportunidade de interpretar Ophelia em Vou Nadar Até Você surgiu quando ela estava gravando a novela I Love Paraisópolis, mas ela teve dez dias de férias para participar das filmagens em questão.

É válido destacar que a entrevista em questão ocorreu durante um evento promovido pela marca de roupas Colcci, que aconteceu no Rio de Janeiro, em uma das suítes do hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul da capital carioca.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.