Bruna Marquezine toma decisão inesperada após Neymar ser acusado de abuso e fãs lamentam

Decisão da atriz choca os fãs, que ficaram sem entender o que estava se passando entre ela e o jogador

Após a enorme repercussão da acusação de estupro feita contra o jogador do Paris Saint-Germain, a atriz Bruna Marquezine, com a qual Neymar teve um caso por um período de tempo relativamente alto, desativou os comentários de sua rede social.

A conta da atriz no Instagram, que possui mais de 36 milhões de seguidores, está, desde a acusação contra o jogador, intencionalmente limitada.

PUBLICIDADE

A decisão da atriz foi fortemente criticada pelos fãs, que não entenderam a relação da atriz com o caso do jogador, tendo em vista que o relacionamento dos dois já acabou a muito tempo.

Supõe-se que a decisão da atriz teria, como objetivo, evitar certos tipos de comentários pejorativos, tendo em vista que a internet é um espaço no qual a maioria das pessoas se veem no direito de falar o que pensam, sem ter muita consideração ou empatia, principalmente se tratando de famosos e figuras públicas mundialmente conhecidas.

PUBLICIDADE

O “Hate”, termo americano utilizado para definir os comentários agressivos e as críticas destrutivas sob as quais estas figuras são expostas, teria sido o principal motivo pelo qual Bruna Marquezine decidiu optar pelo afastamento dos fãs.Os seguidores da atriz torcem para que a mesma volte atrás na sua decisão, e esperam que o caso do jogador seja resolvido de maneira justa.

Dados os fatos ocorridos, observa-se um momento de grande tensão entre Neymar e as mulheres com as quais ele se relacionou, cabe à justiça determinar como o caso será resolvido, e à equipe de apoio do jogador, decidir como serão realizadas suas futuras relações no âmbito público.

PUBLICIDADE

A atriz, que protesta frequentemente a favor de movimentos feministas e em defesa a minorias, além de assumir postura crítica quanto as atuais decisões governamentais brasileiras, não apresentou quaisquer explicações para sua tomada de decisões, e não opinou sobre o caso do jogador em nenhum momento.

Assim como muitos artistas e pessoas relacionadas, optar pelo anonimato em casos tão intensos como este, pode ser a melhor das opções, tendo em vista que a opinião pública se encontra dividida.

Resta agora, aguardar por mais informações envolvendo o caso, e torcer para que o real culpado seja devidamente julgado. Enquanto isso, Bruna Marquezine, e outras figuras relacionadas ao jogador, permanecem caladas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]