Bruna Marquezine volta para as telinhas, após aceitar novo papel de protagonista

Desde seu último papel como vilã na novela 'Deus Salve o Rei', a atriz não vem aparecendo em novelas, mas agora Bruna está com um papel de protagonista mais que confirmada para atuar.

Uma das atrizes e modelos mais queridas e renomadas da televisão brasileira, Bruna Marquezine, está afastada das telinhas da Rede Globo, desde o ano passado, quando realizou o papel da vilã na novela ‘Deus Salve o Rei’. Ela ainda ira permanecer um tempo fora da emissora, para descansar sua imagem nas novelas da emissora.

Apesar de esta na ‘geladeira’ por um tempo, isso nunca impediu da atriz estar no cinema por exemplo. Neste último domingo a modelo postou na sua rede social a novidade de sua carreira, o filme em que Bruna ira fazer o papel da protagonista se chama, ‘Vou Nadar Até Você’, do roteirista Klaus Mitteldorf.

PUBLICIDADE

O filme esta a mostra no 47° Festival de Cinema de Gramado, que acontecerá no mês de Agosto, no dia 24.

”Sempre me senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística dentro de mim, para fazer cinema. Quando a Ophelia me encontrou (acredito eu, que os personagens nos encontra e não nós que encontramos eles), decidi que era o momento certo.

PUBLICIDADE

Este projeto esta sendo algo transformador e, por isso, também esta sendo árduo”, relatou na legenda da programação, a atriz Bruna Marquezine, que ira interpretar o papel de Ophelia.

Bruna continuou revelando que passou por um momento de auto-conhecimento. ”Ophelia mergulha, literalmente, sem querer, em uma jornada de auto-conhecimento, e eu também fiz o mesmo.

PUBLICIDADE

A personagem me fez perceber que sou mais forte que eu imaginei, mas ao mesmo tempo me apresentou pontos de fragilidade internos, sentimentos que eu ainda não tinha acessado”.

A história conta a vida de três pessoas, onde os destinos se cruzaram na estrada do Rio-Santos. E uma dessas pessoas é Ophelia, uma jovem fotógrafa que acredita ter descoberto a identidade do pai e então, ela saíra de Santos para ir nadando até Ibatuba para acha-lo.

Vale ressaltar que a atriz teve seu salário cortado mais da metade, segundo informações de Fabíola Reiért, da ‘Hora da Venenosa’, a Globo teria justificado o reajusto ao novo mercado de produção televisa, onde a grande parte dos atores são contratados por obra.

Ainda segundo informações de Fabíola, o salario da atriz e modelo, Bruna Marquezine, teve uma caída significativa de 70 mil reais para 15 mil reais, e para a justificativa para tal ação, a emissora alegou que Bruna não havia cumprido com as promessas feitas pela mesma, de investimento de carreira.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.